𝟬𝟯 - 𝗔𝗿𝗿𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼

689 113 48
                                    

Vegas se sentou exausto no sofá depois que Pete saiu. Ele queria foder com o menor novamente, mas pelo visto isso não iria rolar tão cedo, acabou arranjando um novo problema.

Sua "sorte" é que ele o mandou embora, filho? Isso nunca vai aparecer na vida dele, nunca mais.

Becky desceu as escadas esperando encontrar o ômega novamente, mas ela não encontrou.

— Vegas, cadê o Pete? — A mulher perguntou, ficando em frente ao seu filho.

— Ah, aquele ômega foi embora. Não vai voltar nunca mais, você acredita que ele queria que eu cuidasse daquela criança? — Respondeu revoltado.

— O que?! Você rejeitou o seu filho?! — Becky perguntou com uma certa raiva.

— Mãe, eu não quero aquela criança. Ele consegue cuidar sozinho.

— Seu irresponsável — Um tapa foi dado no rosto do Alfa. — Você sabe como eu cuidei de você?! Eu trabalhei grávida! Passei por coisas que você nem imagina, seu pai foi um idiota e me largou sozinha, Vegas! Eu cuidei de você sozinha, e quer saber de uma coisa? Não foi nada fácil para mim — Ela respirou fundo antes de continuar. — Você é igual seu pai, um alfa que não sabe assumir suas responsabilidades. Você me dá vergonha, Vegas, vergonha. Eu deveria ter largado você sozinho para não ter que encarar isso agora.

Ela saiu da casa com raiva de seu filho, a ômega que dando batalhou para cuidar do mais velho sozinha, agora tem que encarar ele sendo igual o pai.

Nada foi fácil para ela, sempre teve que escutar comentários maldosos de sua família. Ela não queria ter que ver Pete sofrer a mesma coisa.

Vegas se sentou no sofá com os olhos lacrimejando.

Uma vergonha, era isso que ele era agora.

Agora, sua mãe o "odeia", tudo por causa de um ômega, um ômega que ele não deveria ter tratado tão mal.

Ele pensava sobre tudo que aconteceu. Será se ele deveria mesmo ter rejeitado seu filho, ou será se ele foi um idiota por isso?

Sua mente culpava a si mesmo, mas o alfa não queria se culpar por isso.

"Ele sabe se cuidar sozinho"

"Ele sabe se cuidar sozinho"

"Ele sabe se cuidar sozinho"

A frase rondava sua mente para não se sentir culpado.

Afinal, seu filhote não vai sentir sua falta, certo? Ele nunca irá o ver, então não irá perguntar sobre ele.

Vegas se levantou e foi até a cozinha, pegou um copo de água e bebeu para poder relaxar.

— Eu espero que um dia minha mãe me perdoe, mas foi a decisão certa.

Sim, foi a decisão certa, ou talvez não.

Na casa de Pete, ele se encontrava deitado no sofá derramando lágrimas de seus olhos.

"Eu sou um péssimo pai"

Péssimo pai.

"Eu não vou conseguir"

"Não vou conseguir"

"Não vou conseguir"

Por que o mundo tinha que ser tão injusto?

𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora