Becky e Porchay já haviam descoberto sobre a morte de Ayla, essa notícia foi dolorosa para ambos, nenhum dos dois conseguiram se manter calmos o suficiente.
Depois dessa notícia, os dois saíram do hospital sem conseguir ver Pete.
O alfa estava sentado na poltrona, esperando que o ômega acordasse do sono. Já previa que iria rolar várias perguntas vindo dele do por que do maior estar se preocupando tanto, nem mesmo ele sabia responder essa pergunta tão difícil.
Sua atenção foi levada para o menor que estava se mexendo na cama, ele finalmente acordou.
O mais novo olhou para os lados até encontrar o olhar de Vegas nos seus.
— Está se sentindo bem? — O maior perguntou se levantando da poltrona.
Pete assentiu.
— Você se lembra sobre o que eu disse, certo?
— Sim — Sua voz parecia mais calmo do que da última vez. — Eu dormi muito?
— Não, foram só algumas horas mesmo — Vegas se sentou ao lado dele na cama.
Um silêncio ficou no quarto por alguns segundos, o mais velho não sabia o que falar. O outro iria precisar de um tempo para se acostumar com isso, um longo tempo.
— Quer comer alguma coisa?
— Ela ainda está aqui? — Pete perguntou.
— Não sei bem, mas irei perguntar ao médico. Macau ainda precisa ficar algumas semanas aqui para que ele possa ficar bem — Ele disse, deixando o outro mais aliviado em saber que seu filho estava bem. — Você quer dar uma volta? É melhor para você.
— Eu posso? — O menor pensou que por está fraco não poderia sair do quarto.
— Claro.
— Não vejo problema algum.
Vegas ajudou o mais novo a se levantar da cama, seu corpo ainda estava um pouco fraco então ele aproveitaria esse tempo para case o ômega comer alguma coisa.
Ambos saíram pela porta, alguns médicos andavam ao lado de seus pacientes, outras pessoas apenas saiam do quarto de visitas.
Pete congelou ao sentir o alfa segurando sua mão, nunca haviam feito um toque físico desse tipo, pelo que ele se lembra que esse tipo de coisa nunca aconteceu. O outro arrastou para fora do quarto, e andou com ele ao lado ainda segurando sua mão forte.
— Porchay veio hoje me ver? — O mais baixo perguntou enquanto andava pelos corredores.
— Sim, mas ele teve que voltar para casa — Ele respondeu. — Becky também veio hoje.
— Como está Macau?
— Saudável, o médico disse que se ele continuar desse jeito não irá demorar para ser liberado — O ômega sorriu com a resposta, sua alegria voltou sabendo que seu filho estava bem, mas queria mesmo poder ver ele de perto, segurar ele em seus braços.
— Quando eu vou poder ver ele? Vai demorar muito?
— Isso você deveria perguntar ao médico, se quiser eu mesmo posso perguntar.
— Não, eu quero perguntar. Apenas me mostre onde ele está e eu mesmo vou lá.
Vegas ficou um bom tempo procurando pelo doutor Jeff, até que o encontrou então levou o menor para que pudesse falar com ele.
O rosto do médico pareceu surpreso ao ver o outro andando pelo hospital, já que esperava que ele quisesse ficar apenas no quarto pelo acontecimento.
— Você acordou bem, Pete? — Jeff perguntou, examinando ele apenas pelo olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨「 Vegaspete 」
RomancePete é um desempregado que leva sua vida no automático, festas, bebidas e caçar empregos que sempre é negado. E em um dia qualquer, acaba esbarrando com o cara mais gostoso que ele já tinha visto na sua vida, dormindo com o mesmo. Após aquele dia...