𝟭𝟲 - 𝗗𝗲𝘀𝗲𝗷𝗼

477 72 13
                                    

Um bom tempo havia se passado, Macau já estava com 7 meses, tudo estava indo tão rápido para eles. Em forma de comemoração, os pais do pequeno estão fazendo uma pequena festa para comemorar isso, mas apenas iram chamar os mais próximos.

Todos haviam chegado no horário combinado, Porchay, Porsche e Tay brincavam com o pequeno desde a hora em que chegaram. Nenhum dos três conseguia desgrudar de Macau, Pete já estava ficando com ciúmes.

Sem contar que os amigos próximos de Vegas não deixavam que ele se aproximasse do ômega, desde que eles entraram não saíram de perto do alfa. Isso estava irritando ambos, eles queriam passar um tempo sozinhos.

O mais baixo estava sozinho observando seus amigos roubarem seu precioso filho, direcionou seu olhar ao mais velho que também olhava para ele.

Sorrindo de lado, ele deixou sua taça que continha vinho em cima do balcão, e saiu indo em direção ao quarto dos dois.

Vegas perdendo aquilo viu que o menor estava tramando alguma coisa.

- Pessoal eu volto rapidinho, preciso ver algo importante - Os amigos dele assentaram e deixaram com que ele fosse.

O alfa andou o mais rápido possível para chegar até seu quarto, chegando lá ele ouviu o chuveiro ligado, Pete estava tomando banho.

Animado como nunca, o mais velho tirou sua roupa jogando ela em qualquer lugar do quarto, ficando apenas de boxer.

Ele entrou no banheiro vendo o outro de costas mostrando sua bunda saliente, gotas de água escorriam pelo seu corpo.

O alfa se aproximou dele tocando primeiro em sua cintura que já estava linda como antes.

- Estava me esperando, querido? - O mais novo se arrepiou ao ouvir isso.

- Eu estava esperando outro, mas você apareceu então serve - Ele disse em forma de deboche.

- E quem seria esse outro? Eu vou precisar matá-lo.

- Então você se mataria? - Pete perguntou soltando uma fraca risada.

Vegas sorriu bobo, movendo suas mãos para os mamilos do outro.

- Pare, não quero fazer nada por enquanto, está cedo demais.

- Eu não estou fazendo nada, estou somente te acariciando - O maior sorriu travesso, apertando mais os mamilos dele.

O ômega sentiu uma sensação boa e acabou por soltar um gemido baixo.

- Seu corpo diz ao contrário, amor.

Pete sentiu algo duro tocando em suas nádegas, ele sorriu já imaginando o que seria.

- Tem certeza de que não quer fazer nada?

O mais novo se virou olhando nos olhos do outro.

- Vamos repetir a mesma coisa do hospital, por favor? - Seus olhos mostravam desejo, ele queria aquilo mais do que ninguém.

O mais alto não esperou muito e invadiu a boca do menor com sua língua, ambos estavam famintos um pelo o outro.

O alfa enroscou a perna do ômega em seu quadril, o prendendo na parede, suas mãos grandes apertavam bruscamente a bunda do menor.

Pete soltou um gemido entre o beijo, suas mãos no rosto dele apenas aproveitando aquele momento.

- Não grite muito, amor, não quero que Macau escute isso - Se separando do beijo, Vegas o provocou colocando um dedo em sua entrada que já estava molhada de lubrificante natural.

- Ah alfa - Ele gemeu alto sentindo a ponta do membro do seu parceiro tocando em si. - Enfia em mim, por favor - O mais novo implorou entre gemidos.

- Você não disse que não queria fazer nada? - O alfa riu adicionando mais um dedo na entrada do outro, fazendo-o gemer loucamente.

- Cala a boca.

Vegas começou a beijar o pescoço do outro, enquanto o mesmo gemia. Sua próstata foi atingida, ele sentiu seu corpo se arrepiar por completo, o menor estava com saudades daquele prazer.

Gemidos abafados se preenchiam no cômodo do banheiro.

Em alguns minutos, Pete já estava gozando no abdômen do mais alto, seu corpo se relaxou abraçando o homem à sua frente para se sentir mais confortável.

O alfa ainda estava com seu membro ereto, algo que o ômega havia notado, porque ele não tocou na hora?

- Você ainda está... - O mais novo foi interrompido.

- Não ligue para isso, eu cuido disso depois.

- Ah, okay.

- Vamos tomar banho agora?

- Sim, e depois iremos dormir agarrados na nossa cama.

- E Macau?

- Os meninos devem está cuidando dele.

- Eu não confio neles, mas já que você está falando isso deixar quieto. Agora quero apenas me agarrar com você.

「 ▪︎▪︎▪︎ 」

Pete não parava de pensar sobre o que havia acontecido no banheiro, não que ele tivesse odiado, ele estava pensando sobre aquilo demais pois queria mais daquilo.

Ele queria sentir Vegas dentro de si, e esse desejo do tal estava o enlouquecendo, toda vez que via o alfa sem camisa mostrando o peitoral ele ficava excitado.

Sua atenção foi levada para a porta se abrindo, o mas velho parecia cansado, seu peitoral estava amostra todo suado. O ômega sentia que poderia desmaiar apenas por ter aquela visão para si.

Era uma obra de arte.

- Estava pensando em mim, amor? - O maior perguntou em provocação.

- Sim, estava pensando bastante em você.

- Ah, sério? Eu fico lisonjeado.

- Eu queria ter algo romântico com alguém, sabe? - Ele suspirou alto esperando que a indireta tenha atingido ao alfa. - Está ouvindo, Vegas?

- Aham - O menor olhou para ele, o mesmo estava mexendo em seu celular e provavelmente se escutar o que o outro estava falando.

- Um encontro seria bom, aí depois fazemos amor. Está prestando atenção?

- Estou sim.

Mentira, ele continuava mexendo no celular parecendo está digitando algo para alguém, Pete senti ciúmes naquele exato momento.

- Preste atenção no que eu estou falando, esta me traindo com alguém?!

- Mas a gente ainda não temos nada, nem pedido oficial de namoro deve, como eu iria te trair?

- Idiota! - O mais novo saiu do quarto bufando de raiva, chutando tudo que via pela frente sem se importar com nada.

- Espera Pete! Eu estava brincando - O outro disse gritando pelo corredor aonde o menor estava.

Será se o ômega estava grávido denovo? Normalmente ele ficava mais sensível na gravidez.

- Espera, amor, eu estava brincando. Você por acaso está grávido? Está sensível demais com qualquer coisa que eu falo.

- Sai, vai com seu amante!

- Querido, eu não tenho amante.

Continua...

Não revisado, se tiver alguma palavra errado me desculpem.

Desculpe pela demora do capítulo eu estava sem tempo algum essa semana.
Passando para avisar que eu estou sem celular, infelizmente, e para as pessoas que estão no grupo que eu criei peço que esperam pois não sei quando irei voltar para lá.
Irei postar os capítulos normalmente porque estarei usando o celular da minha irmã, mas ira demorar mais um pouco porque nem sempre estarei com ele em mão.

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo;)

𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora