𝟬𝟴 - 𝗠𝗮𝗰𝗵𝘂𝗰𝗮𝗱𝗼

583 101 32
                                    

Vegas estava se sentindo estranho desde que chegou em seu escritório, um incômodo enorme estava em seu corpo e seu alfa estava mais estranho do que o comum, muito agitado. Mas até agora não falava nada sobre o que estava o incomodando.

Seu foco estava perdido totalmente, não prestando atenção em mais nada do que o cliente estava falando.

— Concorda com isso, Sr. Vegas? — O cliente perguntou, fazendo o mais velho se tirar de seus pensamentos.

— Ah sim, concordo — O alfa disse sem saber sobre o que o outro estava falando.

"Nosso ômega está correndo perigo"

— Por hoje é somente isso, até a nossa próxima reunião — O cliente concluiu de falar, e assim se levantou da cadeira saindo do escritório.

O mais alto estava pensando sobre o que havia escutado a alguns minutos atrás, será se ele estava falando de Pete? Bom, o grávido era o único no qual seu alfa falava que é seu ômega, ele era o único dentre as opções que tinha.

Se sentou novamente em sua cadeira, e se virou para olhar a vista da grande janela que antes estava atrás dele. Sua mente apenas pensava em Pete.

Pete.

Pete.

— Porra, tudo é Pete agora! — Ele disse irritado, jogando um objeto que estava em sua mesa no chão.

"Ele está machucado, vá salvar ele"

Ainda irritado, Vegas decidiu que iria até a casa do ômega, mas era apenas para que seu alfa o deixasse em paz. Não que ele se importasse com o outro, era apenas para ter um dia bom e sem preocupações.

Pelo caminho inteiro, finalmente o mais velho teve a paz que queria já que seu alfa estava calado. Provavelmente feliz porque irá ver seu ômega.

Mesmo que não estivesse preocupado de verdade, o incômodo dentro de si continuava do mesmo jeito. Perguntava para si mesmo se Pete realmente estava machucado ou era somente mentira de seu alfa.

Chegou no prédio onde o outro morava, tudo parecia bem, mas o incômodo dentro do alfa aumentava cada vez mais.

Estacionou o carro na garagem do prédio, e saiu de dentro dele deixando seu celular ali mesmo.

Demorou alguns minutos para que chegasse em frente ao apartamento de Pete, notou alguma coisa estranha, a porta não estava fechada totalmente.

Ele abriu a porta imediatamente, vendo as sacolas de supermercado jogadas no chão junto com as compras. O alfa conseguiu ver o corpo de Pete encostado no sofá.

Preocupado, ele correu até o outro, vendo os hematomas que haviam em seu rosto. Suas bochechas em tons de vermelho, seus pulsos estavam quase roxos e seus braços estavam em volta de sua barriga.

Vegas pegou Pete em estilo noiva, ele estava desacordado e isso fazia com que o mais velho se preocupasse mais ainda. Levou o ômega até o quarto, colocando-o cuidadosamente na cama, e saiu até a cozinha procurando por gelo na geladeira.

O mais alto se sentia mal por ver o grávido daquele jeito, se perguntava se seus filhotes estavam bem.

Enquanto passava o gelo nos machucados do menor, analisava o rosto dele. Era nítido a beleza do ômega, ele era belíssimo.

Uma mecha do cabelo caiu sob a testa do mais novo, o alfa estava encantado com a beleza do outro. Ele retirou os fios de cabelo de sua testa, ficou perdido nos lábios do menor, seu rosto estava se aproximando cada vez mais.

𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora