𝟭𝟳 - 𝗧𝗿𝗮𝗶𝗱𝗼?

411 64 4
                                    

Pete acordou pensando em somente uma coisa, provocar Vegas. Mas no fundo ele mesmo sabia que não era apenas para irritar o mais velho, ele queria algo a mais nesse joguinho que iria fazer.

Desde o dia em que o pequeno completou 7 meses o ômega não parou de pensar sobre o que aconteceu naquele dia, ele queria apenas ter o mas alto para si novamente

O alfa estava no banheiro tomando seu banho, se preparando para ir dormir depois de um dia cansativo, Macau não deixou que nenhum dos dois descansasse, nem por 1 segundo.

O mais novo passava um creme em sua pele, estava apenas de Boxer e nada mais vestido. Era uma forma de atiçar o outro, o mesmo sabia bem como o provocar.

O barulho da porta do banheiro foi ouvido e o menor se preparou para começar seu perfeito plano.

Vegas olhou para cama e tentou não pensar nada malicioso, porém, era impossível não pensar em nada enquanto Pete parecia fazer de propósito.

— O que você está fazendo, Pete? — O maior perguntou meio nervoso, fazendo o possível para não olhar ele.

— Ah, eu estou cuidando da minha pele. Você acha que ela está boa o suficiente, amor?

— E-está ótima — Ele respondeu engolindo em seco e desviando o olhar novamente.

Parecia mais uma das provocações do menor, foi o que o mais velho pensou.

— Porque você não está olhando para mim? Está me escondendo alguma coisa? — O ômega se levantou da cama indo até o outro.

— Eu estou cansado, amor, não quero fazer nada agora.

— Tem mesmo certeza? — Pete perguntou desapontado.

— Tenho.

O mais baixo suspiro triste e voltou para a cama vendo que seu plano havia falhado.

"Será se ele está me traindo e agora não me quer mais?"

— Não, impossível, eu estou pensando bobagem.

「 ▪︎▪︎▪︎ 」

Pete estava deitado em sua cama novamente exausto depois de ter feito Macau dormir, essa era uma das tarefas mais difíceis do dia a dia. O pequeno dormia somente quando o ômega se deitava ao seu lado, e quando ele tentava se levantar para sair do quarto o outro começava a chorar mais uma vez.

Ultimamente, Vegas estava mais distante que o normal, quase não parava em casa, nao falava com o mais novo direito e nem se quer o beijava a dias.

O menor estava começando a acreditar que o alfa estava o traindo, ele precisava fazer algo antes que seja tarde.

o mais baixo estava acordado a um bom tempo, era tarde da noite e ele estava esperando pelo o mais velho.

seus olhos já estavam cansados de ficar abertos, mas ele teria que ficar acordado, pelo menos apenas mais um pouco.

a porta se abriu devagar, mas dava para ouvir bem. Rapidamente, o ômega abriu seus olhos que antes estavam quase se fechando.

— Eu te acordei? — Vegas perguntou fechando a porta atrás de si.

— Porque está voltando tão tarde? — Pete se levantou indo em direção ao outro, quando chegou perto sentiu um forte cheiro de perfumes misturados. — Porque está cheirando a tanto perfumes?! — O menor perguntou irritado, sentindo seus olhos lacrimejar.

— Eu estava testando perfumes.

— Testando perfumes?! Você estava com outros, certo?

— Não Pete, você entendeu errado — O mais alto tentou se aproximar dele, mas o ômega apenas se afastava.

— Eu pensei que você fosse diferente!

— Eu não estou traindo você, Pete. Não comece agora, Macau deve está dormindo, você vai acabar acordar ele.

— É apenas isso que você se importa?!

— Pete, por favor, durma e amanhã nos iremos conversar. Eu estou com dor de cabeça agora.

— Saia, você vai dormir em qualquer outro lugar menos aqui!

Vegas suspirou cansado, mas não reclamou, apenas obedeceu ele.

O alfa saiu do quarto sem olhar para trás.

— Testando perfumes, aquele alfa estava me traindo, esse descarado.

「 ▪︎▪︎▪︎ 」

"talvez você esteja sendo um pouco paranóico, meu claro amigo" Chay disse do outro da linha de telefone.

"Você vai ficar do lado dele mesmo?"

"eu não estou do lado de ninguém, não me meta nessa confusão"

"você deveria ficar do meu lado, eu sim estou certo"

"Só acho que você poderia pelo menos conversar com ele, você conversou com ele sobre isso, de como se sente a relação de ele chegar tarde?"

O ômega ficou calado depois da pergunta de seu amigo.

"Viu? você deveria conversar com ele"

"Aí, me estressei com você. Ele quem tem que vir conversar comigo e pedir desculpas"

"Não sei mais o que eu faço, se resolvam vocês dois. Eu tenho meus problemas"

"Porchay!" Pete gritou com o outro antes da ligação ser encerrada.

— Eu nunca deveria ter aceitado vir morar com ele — O menor suspirou triste. — Ele nem ao menos me pediu em namoro ainda, e eu tenho certeza de que nunca vai pedir.

— Quem nunca vai pedir? — A voz de Vegas se fez presente na sala de estar.

— Você chegou cedo, cedo até demais. Ainda é de manhã.

— Eu pedi para ser liberado cedo, e também pedi por uns dias de folga, já que estava trabalhando demais e não tive tempo para você e nem para Macau.

— Achei que você fosse me trocar pelo trabalho.

— Amor, não fale assim, sabe que eu sou ocupado mas eu sempre terei tempo para vocês dois.

— Vai ter mesmo? Promete

— Prometo — O alfa respondeu dando um selinho nos lábios do mais novo. — Hoje iremos sair, mas infelizmente vai ser apenas nos dois.

— Mas Macau não tem com quem ficar.

— Eu já cuidei disso.

— E para onde vamos? — Ele perguntou curioso.

— Isso é segredo.

Continua...

Desculpem pela demora, o capítulo é bem pequeno mas fiz apenas para não demorar muito.

espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ;)

𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora