Pete estava na 20 semana de gravidez, e com ajuda de seus amigos ele descobriu que já tava para saber o sexo do bebê. Ele se arrumava para ir ao médico, estava tão nervoso com isso, tudo era novo, qual seria sua reação ao saber se seria menino ou menina?
O ômega decidiu que iria sozinho já que não queria incomodar nenhum de seus amigos, todos eles estavam ocupados. Ele ainda pensava sobre contar a sua mãe que estava grávido, mas o medo era mais forte dentro de si.
Desde que descobriu sua gravidez, sempre usava calças moletom porque para ele era mais confortável. Sempre usando moletom, não importasse onde fosse iria de moletom, e sua barriga estava crescendo até demais. Isso era estranho já que ainda tinha apenas 20 semanas.
Pegou pelo táxi que viu na rua movimentada, as pessoas o olhavam estranho por estar grávido. O menor já esperava por isso acontecer
Chegou na sala do doutor que iria o atender, Tay que havia o indicado.
— Bom dia, Dr. Tong — Apertou a mão do homem à sua frente.
— Fique à vontade, pode se deitar aqui — O doutor apontou para a maca ao seu lado.
Pete se deitou ali, e como já sabia de todo o processo levantou seu moletom dando a visão de sua barriga redonda.
— Sua primeira vez, certo? — O ômega assentiu. — Pode sentir um frio na barriga, mas não é nada demais.
O gel era realmente frio, mas nada que fosse incomodar o grávido
Tong terminou de passar o gel, e então se virou para ajustar a máquina atrás dele.
— Olha, temos uma grande surpresa aqui.
— Então doutor, é menina ou menino? — Perguntou ansioso.
— Preciso que se acalme um pouco — Isso estava fazendo com que Pete ficasse mais ansioso do que já estava. — São gêmeos, Sr. Pete. Uma menina e um menino.
— D-dois? — Ele gaguejou, sentiu sua cabeça tonta. Ele não estava preparado para cuidar de um, imagina agora que são dois.
A cabeça dele girava, a visão dele estava embaçada. Talvez a notícia de que ele vai ter gêmeos o deixou em choque.
Os gastos seriam maiores, apenas de pensar nisso isso doía a cabeça de Pete.
"Por que tinha que ser dois? Por que?!"
— Você tem certeza, doutor? — Ele perguntou, não acreditava que isso estava acontecendo.
— Sim, são gêmeos.
— Droga — Resmungou baixo.
Ele estava totalmente ferrado.
Depois de alguns minutos o menor finalmente se acalmou com a ajuda do doutor. Saiu da sala de consulta com medo, preocupado com o que viria no futuro.
"Como seria cuidar de gêmeos?"
"Onde eu vou ter dinheiro para cuidar deles?"
A sorte de Pete é que seriam de sexo opostos, ele imaginou a confusão que seria diferenciar eles caso fossem meninos. Pelo menos nisso ele teve sorte, mas no resto ele teve azar.
O grávido não estava nada preparado para cuidar deles dois, que antes achava que era somente um. Agora está explicado o motivo de sua barriga estar maior do que o normal.
Se ele não tivesse seus amigos o apoiando, facilmente desistiria de tudo. Pete tinha somente 24 anos, ainda não terminou sua faculdade, seu emprego já está no lixo, sua vida agora foi arruinada por causa do Vegas. O menor pensou que se o mais velho tivesse assumido suas responsabilidades tudo seria mais fácil para ele, mas infelizmente no mundo dele ainda existem alfas que deixam seus filhos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨「 Vegaspete 」
RomancePete é um desempregado que leva sua vida no automático, festas, bebidas e caçar empregos que sempre é negado. E em um dia qualquer, acaba esbarrando com o cara mais gostoso que ele já tinha visto na sua vida, dormindo com o mesmo. Após aquele dia...