𝟭𝟯 - 𝗘𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮

498 82 27
                                    

O motivo que os dois inventaram vai ficar em segredo entre os dois, claro que as faxineira sabiam o que realmente tinha acontecido naquele quarto, mas preferiram não falar nada para não envergonhar eles.

Depois do ocorrido, nenhum dos dois falou mais nada sobre isso. Certamente porque estavam com vergonha do que fizeram no hospital, Pete se arrependia profundamente desse dia.

O medo de alguém descobrir o que fizeram era grande demais, estava na cara demais que o que eles dois haviam feito, mas para eles parecia escondido demais.

Pete estava distraído assistindo na TV que tinha no quarto, fazia poucos dias que não via Vegas, muito menos Becky e Porchay. Poderia até pensar que eles três haviam abandonado, mas eles nunca fariam isso.

O menor também pensava muito em seu filho, Macau, queria muito vê-lo mas não sabia se já estava na hora de se conhecerem.

A porta se abriu e Vegas apareceu junto com o médico que sempre estava o ajudando no que precisavam, Jeff.

Os olhos do ômega brilharam ao ver o alfa ali, não queria ter que demonstrar, porém ele havia sentido falta do outro.

— Pete, que bom que está acordado. Tenho uma notícia ótima para lhe dar.

Ele voltou a sua atenção ao médico, tirando seus olhos do homem ao seu lado.

— O que seria, doutor? — Animado em saber o que era, ele se levantou rápido da cama ficando de frente a Jeff esperando que ele falasse o que era.

O mais velho o olhou diferente, vendo que ele estava próximo demais do doutor, um ar de ciúmes se fez presente no quarto.

— Acho melhor seu marido contar para você, eu irei esperar lá fora e arrumar algumas papeladas — Jeff disse saindo do quarto, deixando os dois a sós no quarto.

— Marido? — O rosto de Pete corou ao ouvir essa palavra vindo do médico, por que ele achou que Vegas fosse seu marido?

— E-ele teve esta meio doido, eu nunca disse a ele que somos maridos — O mais alto chegou a gaguejar enquanto falava, então por aí o menor já podia adivinhar que ele havia dito sim que são casados. — Isso não importa, vim avisar que você pode ver Macau agora. Quer vê-lo? — A felicidade do ômega aumentou apenas de saber sobre a notícia, estava tão ansioso para ver seu filhote mais forte que antes, de quem será que ele estará parecido agora?

— Pois então vamos logo! Não quero perder tempo — Um sorriso enorme se formou no rosto dele, e por um momento, o alfa até pensou que aquele fosse seu paraíso.

Se tirou imediatamente daquele pensando que ele pensava que fosse besteira, e foi atrás do ômega que estava caminhando pelo corredor junto ao doutor.

Qualquer um que visse a expressão que o mais velho fazia quando via os dois próximos demais, poderiam até pensar que o mesmo estava sentindo ciúmes.

E talvez ele estivesse sentindo ciúmes mesmo.

Vegas andou rápido até eles, e quando chegou perto entrou no meio dos dois o separando. Pete o olhou estranho querendo entender o porquê que ele entrou no meio.

Não demorou para logo estarem no berçário, Macau havia crescido desde a última vez que eles o viram. Estava mais grande que antes, sua aparência parecia ter mudado um pouco, mas continuava com a bochechas iguais a de Pete.

Uma enfermeira saiu do berçário segurando o bebê no colo, o ômega nem sabia o que fazer, seus olhos estavam lacrimejando vendo seu filhote de perto pela primeira vez.

O menor estendeu seus braços para Macau ir até ele, e não demorou para que ele levantasse seus pequenos braços querendo ir até seu pai.

O bebê abriu um sorriso enorme, tocando no rosto do mais novo.

𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora