𝟭𝟰 - 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗲𝗶𝗼

429 70 41
                                    

Vegas andava de um lado para o outro na sala de estar enquanto Macau brincava no tapete, sua cabeça estava a mil sem saber o que fazer em relação ao que o seu filho vai comer.

Sua única solução era pesquisar como fazer mingau na Internet, porém, seu medo era de que desse tudo errado e o pequeno ficasse sem o que comer.

— Vai ser fácil, se Pete consegue eu também consigo!

Ele pegou novamente seu celular e enquanto seu filho estava distraído ele correu para cozinha. Pesquisou como se fazia mingau e não demorou para aparecer vários vídeos de tutoriais.

Olhou rápido para Macau que continuava brincando, e depois clicou no tutorial. Era apenas fazer o mesmo que o tutorial, não tinha como dar errado, certo?

O mais velho pegou todos os ingredientes que precisavam junto com uma panela pequena, rezava para que isso ficasse bom.

O fogo foi ligado e o alfa começou a fazer a receita do mingau, depois de alguns minutos nada parecia estar errado, e Vegas estava feliz por nada ter dado errado no preparo do mingau.

Finalmente depois de poucos minutos o mingau estava pronto, pegou um pouco na colher somente para ver se estava bom mesmo.

E por incrível que pareça, estava ótimo, se o mingau não fosse para o pequeno ele comeria tudo sem reclamar.

Pegou uma tigela em seu armário e despejou todo o mingau ali, ainda estava quente então teria que esperar esfriar.

Saiu da cozinha em busca de Macau para ver se ele estava bem, o coração de Vegas começou a bater rápido quando viu que seu filhote não estava brincando.

— Pete vai me matar se eu perder esse mini satanás — O alfa disse preocupado, Macau não estaria tão longe. Afinal, ainda estavam em casa, ele deve ter começado a engatinhar e foi para outro cômodo da casa. — Desde quando essa criatura começou a engatinhar?! Ele tem 5 meses, eu acho.

Macau estava realmente com 5 meses, perto de completar 6. O tempo às vezes parecia estar passando rápido demais.

— Aparece Macau — O mais velho disse quase choramingando, andando pela sala inteira procurando ele.

O pequeno não estava na sala, nem na cozinha.

O mais alto correu rápido para o quarto dele, a porta estava meio aberta e ele logo pensou que seu filho estaria ali.

Macau não estava ali, Vegas olhou ao lado da cama, atrás do armário, debaixo da cama, porém não o achou.

Se o maior não o achasse antes que Pete chegasse ele estaria morto. O mais velho saiu novamente do quarto, agora indo em direção ao banheiro que fica no seu quarto.

— Primeira vez cuidando desse satanás e isso acontece — Vegas disse suspirando alto. — Eu sabia que não seria uma boa ideia eu ter transado com o Pete.

O mais alto voltou novamente para a sala, e se assustou ao ouvir um barulho vindo da cozinha, certamente era Macau. Correu rapidamente até lá e finalmente encontrou seu filhote sentado no chão.

— Não faça isso com seu pai de novo, meu amor — Ele o pegou beijando sua testa. — Nada aconteceu okay? Se você não contar seu papai Pete não vai me matar.

O pequeno riu da frase que o outro falou mesmo ainda sem entender absolutamente nada, aquela cena era linda demais.

— Está na hora de comer, se você não gostar irá passar fome porque eu não sei cozinhar outras coisas.

Vegas o colocou na cadeirinha de bebê, e pegou a tigela com o mingau que não estava mais quente. Pegando uma colher cheia de mingau ele direcionou até a boca de Macau que não parecia querer muito.

𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨「 Vegaspete 」Onde histórias criam vida. Descubra agora