Aviso para o capítulo: ABO, coisas explícitas, críticas a homofóbicos e uma educação "opressora", palavras de "baixo calão" e os detalhes citados não condizem com o universo original dos personagens utilizados na fic. Beijos! Boa leitura!
Nico Di Angelo era um menino que tinha sido expulso de casa quando tinha 14 anos e passou a morar com um dos amigos da escola a partir desse momento. O pai do garoto especificamente não se importou em saber como ele estava, mas a mãe e a irmã não estavam do lado de Hades e tentaram ao máximo ajudá-lo.Enfim, Nico tem cabelos negros abaixo do ombro; olhos escuros e profundos; um corpo afeminado; um estilo meio gótico; um jeito doce com quem gosta; um instinto protetor e é bastante introvertido. Mesmo sendo muito inteligente e estudioso, quando seu pai se cansou de todos os pormenores do filho ser um ômega, o expulsou.
Jason ficou muito surpreso quando soube dessa história e o aceitou em seu apartamento, visto que Thalia, a irmã dele, estava indo para outro estado para fazer faculdade e deixou o quarto livre para o irmão fazer o que quisesse com o cômodo. O loiro fez alguns bicos para comprar uns móveis para Nico e Bianca, irmã do ômega, levou caixas com as coisas do irmão para ele (Jason) levar para seu apartamento em seu carro depois da aula.
Anos depois desse incidente, continuou morando com Jason e fazia pequenos trabalhos para ajudar com os custos e as contas. Além disso, fazia alguns cursos online para não ficar parado e já tinha aprendido muito mais em 2 anos do que poderia ter assimilado durante seus anos perdidos na escola.
Sim, depois de ter sido expulso de seu próprio lar, seu pai foi na escola e alegou que Nico tinha decidido largar os estudos, o que era obviamente uma mentira. Sem provas e um responsável legal (Sua mãe foi terminantemente proibida de se manifestar quanto a isso e qualquer outra coisa) não podia se matricular outra vez.
Thalia estava na fase final da faculdade e vinha de vez em quando para visitar durante os feriados.
Nico sempre foi muito tímido e mal saia, preferindo jogar, ler ou escrever suas poesias ao em vez de "dar um rolê" com Jason. Em muitos aspectos, o moreno era reservado, só se soltando quando percebia que não corria nenhum perigo. Sempre teve essa paranoia e isso começou por causa de seu pai, Hades, que nunca lhe deu um apoio genuíno com nada que fosse. Um péssimo pai, eu diria.
Apesar de muito traumatizado emocionalmente, tentava muito melhorar e confiava de olhos fechados em seus amigos. Falando nisso, tinha uma excelente relação com seu companheiro de quarto. Eram piadinhas, segredos, zoeiras e momentos não tão felizes que compartilhavam diariamente. E em um desses dias:
一 Nico! Vem cá!
O moreno estava no quarto, estudando para a prova de um dos cursos que fazia quando Jason gritou chamando por ele e atendeu prontamente, indo pra sala em um pulo. Quando chegou lá, o loiro estava sentado no sofá, jogado, com um balde de pipoca no colo e uma série qualquer passando na TV.
一 Você pode ir no Starbucks pra mim? Pega só um café adoçado e com leite. O dinheiro está na minha bolsa. É só pegar uma nota de dez nela e ir 一 Disse ele, pondo um punhado de pipoca na boca enquanto volta sua atenção para a cena da série.
Nico ficou estático. Depois subiu a raiva e seu instinto introvertido o fez estremecer só de pensar em ter que falar com alguém. Ele gritou com Jason, chamando-o de folgado e preguiçoso. Disse que ele mesmo tirasse a bunda do sofá e fosse comprar o maldito café. O loiro tentou argumentar que era perto e Nico usou isso contra ele, dizendo que, se era perto, ele poderia ir sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tão Longe (Solangelo)
FanfictionO que é um flerte em um Starbucks? Nada demais para alguém comum, mas, para Nico, tinha sido algo completamente impossível acontecendo. Ele é muito antissocial, quase uma fobia de sair de casa, e quando é forçado à ao menos ir comprar um café, se vê...