Cês namoram?

57 3 0
                                    



 Ao acordar pela manhã, com o barulho do maldito do liquidificador, Nico só sabia fazer cara feia e mandar Jason ir pro tártaro toda vez que lhe perguntava alguma coisa. Obvio, o loiro ficou confuso e, depois de ser mandado tomar naquele lugar, obteve a resposta para sua questão. O moreno lhe contou, sem paciência alguma, o ocorrido com Drew.


一 É o que?!?


一 Não grita, porra! 一 Murmurou o ômega, irritadiço.


 Todas as vezes que ele rosna desse jeito, Jason sabe que ficar completamente imóvel e calado é a melhor escolha que se pode fazer. Ficou até meio surpreso por perceber que ele estava parando de tomar os inibidores à ponto de seus instintos começarem a florar novamente, mas contente de certa forma.


一 O que você acha que pode fazer pra contornar a situação? 一 Perguntou-lhe calmamente, com muita cautela para não estressá-lo.


一 Esganar aquela filha da puta 一 Respondeu ele, dando uma mordida em seu queijo quente.


一 Que tal... an... algo menos violento?


一 Tipo?


一 Conversar com Will sobre isso, talvez?


 Viu um tremor percorrer o corpo do menor, como um terremoto, e ele ficou paralisado, completamente, por um tempinho. Claramente, a ideia não o agradava nem um pouco. Medo de Drew? Talvez. Não sabia do que ela é capaz e nem quer arriscar se seu namorado a confrontar por ter contado como ela agiu.


一 Melhor não...


 Jason não o pressionou. Como mostrado nos outros capítulos, ficar estressado insistindo é impossível de não acontecer e, as vezes, a informação não vale tanto a pena assim. Além disso, não queria que ele se sentisse ainda mais desconfortável do que já estava, visto que coçou o nariz, desacostumado com o cheiro de um alfa por perto.

 Sim, os inibidores que Nico tomou por anos tiravam seu próprio cheiro e o fazia ser incapaz de sentir qualquer outro "perfume natural" de quem quer que fosse, lhe dando uma impotência, digamos assim. Seus cios foram interrompidos por causa disso e voltar a sentir todas essas sensações de novo, mesmo que aos poucos, é... estranho.

 O moreno não podia, infelizmente, se dar ao luxo de explorar esse novo "leque de oportunidades" que tinha se aberto, pois tinha que descobrir o que Drew já havia sido de Will e procurar saber o que ela pretendia se aproximando deles tão repentinamente. Ia descobrir. Uma hora ou outra, a verdade aparece. E iria aparecer. De um jeito ou de outro.



☀       ✲     ☀



 Will odiava Drew com todas as suas forças. Odiava ela por apenas ser o ser incrivelmente desprezível que ela é. Odeia ela, principalmente, por ser tão cabeça dura. Fazia mais de três anos que tinham terminado e essa filha da puta não lhe deu nenhum sossego no início disso tudo. Até estranhou o tempo que ela ficou quieta.

Nem Tão Longe (Solangelo)Onde histórias criam vida. Descubra agora