Ciúmes

54 2 0
                                    



Aviso: O de sempre. Palavrão, ABO, coisas explícitas, personagens criados pela autora e um universo que não condiz com o original. Não é pra ofender ninguém, intencionalmente. Beijos. Obrigada por ler!



 O inferno existe e é dividido em muitas formas e momentos de dor e angustia. Ver Drew dar em cima de Will na cara dura e ficar em posições provocantes apenas para se exibir era um desses momentos. Nico nunca quis tanto matar uma pessoa, tanto que quase esqueceu de manter seus feromônio sob controle.

 O loiro, em determinado momento, começou a fungar e coçar o nariz, o cheiro da irritação do menor lhe incomodando com o passar do tempo. Foi quando o ômega percebeu seu leve descontrole e tentou afastar a mente da rapariga da Drew, na tentativa de manter a calma e poder interagir normalmente.

 Aliás, durante todo o tempo em que os três ficaram sentados juntos a mesa, o alfa pareceu desconfortável pela presença da garota. O menor aproveitou para estudar o comportamento dela e ler as expressões estranhas que o namorado fazia. Pelo visto, eles dois tinham um passado e nada tinha acabado bem.

 Após um tempo de conversa (Que não foi bem uma conversa, propriamente dita), Will se levantou, se espreguiçou, alongou as costas e estralou o pescoço.


一Tenho que ir, meu amor 一 Disse carinhosamente, se inclinando sobre Nico e o beijando.


 Ele pegou o casaco, vestiu e saiu. Já na porta, acenou para o moreno e sumiu. Com uma pontada de alegria, percebeu que ele ignorou completamente Drew. É ruim sentiu ciúmes de uma possível ex do seu namorado? Não, mas é um pouquinho cruel se sentir satisfeito ao vê-lo tratando-a mal.

 De repente, a garota asiática apoiou os cotovelos na mesa, os seios ficam expostos em uma posição provocante, que ela já tinha feito na presença de Will. Ela suspirou exasperada e tirou um pacotinho de chiclete do bolso, colocando um na boca e começando a mastigar de uma forma extremamente estressante.


一 O que você e o Will são exatamente? 一 Questionou ela, amassando a embalagem do chiclete e jogando por cima do ombro.


一 O... O que?


 Ela direcionou suas orbitas acastanhadas em sua direção. Parecia impaciente.


一 É isso mesmo que você ouviu.


 Nico sentiu suas pernas amolecerem, como aconteceu quando Michael Kahale decidiu lhe humilhar na frente da sala. Sorte a sua que está sentado, pois teria caído se estivesse de pé nesse momento. Um sorriso presunçoso surgiu no rosto super maquiado de Drew. Ela cuspiu o chiclete e o colou debaixo na mesa.


一 Pensa que não notei o jeito que ele te olha? 一 Disse, com falsa simpatia 一 E ele se referiu à você como "meu amor". Vocês ficam?


 O moreno não tinha um bom pressentimento sobre nada naquela situação. Drew não lhe passava uma sensação boa, seu tom não era agradável, o jeito que agia, a maneira amarga que o olhava, as palavras que usara. Tudo junto dá uma impressão muito desconfortável. Agora entendia a cara que Will fez na presença dela.

 Resolveu que, se o comportamento do loiro serviu de exemplo, ela não tinha que saber sobre nada. Não era da conta dela. Então, ligou sua atuação no máximo e fez uma careta que era uma mistura de vergonha e confusão. Ela sorriu de canto, um sorrisinho maldoso, como se tivesse conseguido o que esperava.

Nem Tão Longe (Solangelo)Onde histórias criam vida. Descubra agora