Aviso: Linguagem imprópria (palavrões, insultos, nomes pejorativos, termos inapropriados de um jeito geral ou desrespeitosos), universo alternativo que não condiz com quase nada do universo dos personagens utilizados na fic e muitos detalhes inventados por mim (Autora).
Will conseguia fazer Nico se sentir relaxado, bem consigo mesmo. Ele continha o poder de fazê-lo se esquecer que ficou longe da sociedade em si por tanto tempo, o poder de fazê-lo esquecer que tinha negligenciado o contato humano durante esse anos. Will era seu porto seguro, a única coisa nova na sua vida que tinha certeza que não seria varrido para longe de si tão facilmente com o vento.Era bem obvio o motivo de tanto receio: Medo. Adquiriu um medo terrível de ser jogado de lado. A rejeição que sofreu de seu pai foi a pior coisa que poderia ter acontecido na sua adolescência. Era nele que esperava se inspirar, era ele quem deveria zelar por ele como um pai de verdade zelaria pelo seu filho, mas... Ao contrário de todo o aguardado, ao contrário de todas as suas expectativas, Hades o expulsou, o deixou a mercê do mundo.
Os momentos que passa ao lado de Solace são os poucos em que consegue respirar sem ter pavor de sufocar com as próprias angústias. Will fazia-o esquecer-se de todas elas em instantes de bom humor e risadas. O fato era simples, certeiro e aceitável: O loiro lhe faz infinitamente bem. Muito mais do que poderia descrever plenamente.
Em um desses dias leves em que passou a tarde na companhia do amigo e voltou pra casa, Jason o flagrou com um sorriso bobo na cara e um brilho diferenciado no olhar. Seu melhor amigo lhe pôs sentado no sofá da sala e começou um breve interrogatório, o que Nico achou muito estranho, mas respondeu à todas as perguntas feitas, ou quase.
一 OK, Nico. Estou ficando preocupado. Faz o favor de me responder, sinceramente, algumas perguntinhas para que eu possa saber o que você tem 一 Disse ele, como se o moreno estivesse com uma doença gravíssima.
O ômega deu de ombros e os questionamentos vieram a toda.
一 Você se sente acanhado na presença de Will?
Nico franziu a testa, estranhando.
一 Não, obviamente.
一 Você sente alguma diferença de humor de antes de conhecê-lo pra atualmente?
一 Muita 一 Confessou sorrindo.
一 Você acha que passa muito tempo com ele?
一 Hum... Não?
一 Como seu corpo se comporta perto dele?
一 Pra quê isso, Jason?
一 Eu pedi pra você responder as minhas perguntas e você concordou 一 Reclamou ele.
一 Você pediu que eu fosse sincero. Não falou nada sobre não poder estranhar. Não é porque eu concordei que vou deixar você falar qualquer bobagem.
O garoto mais velho na sala levou uma das mãos à cabeça, bufando e balançando os cabelos na tentativa de não bater em nada pela raiva. Odiava que Nico tivesse argumentos tão bem estruturados à ponto que o vencesse tão facilmente. Porcaria!, lamenta Jason. O criei bem até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tão Longe (Solangelo)
FanfictionO que é um flerte em um Starbucks? Nada demais para alguém comum, mas, para Nico, tinha sido algo completamente impossível acontecendo. Ele é muito antissocial, quase uma fobia de sair de casa, e quando é forçado à ao menos ir comprar um café, se vê...