Aviso: ABO, coisas explícitas, relacionamento homossexual, universo alternativo que não condiz com a maioria das coisas do universo original e personagens criados pela autora para ajudar no desenrolar da história. Boa leitura!
一 Respira, Nico 一 Pedia Jason, quase tão nervoso quanto o menor 一 E me conta direito. Ele fez o que?!?
一 O que ele não fez, né Jason!
O moreno andava de um lado para o outro da sala, mordendo o próprio punho fechado contra sua boca em sinais de nervosismo. Com a ajuda de seu melhor amigo, companheiro de quarto e primo, filho do irmão do seu pai, demorou menos de vinte minutos para chegar na conclusão que todos nós, leitores, chegamos em um capítulo: Nico estava apaixonado por Will.
Jason foi o que juntou todos os pontos e, sinceramente, só queria socar a cara de Solace por ter ousado se aproximar de seu irmãozinho de consideração e por ter se apaixonado por ele também. Mas, além de ser meio esquisito, é falta de respeito e poderia ser preso por lesão corporal. E como já não precisava de uma passagem na polícia, deixou sua pequena vontade de espancar o loiro de lado.
一 Peraí... Você tá se referindo ao fato de ele não ter te beijado?
一 Claro que é, Jason!
一 Então, por que você não o beijou primeiro?
一 Por que você acha? Ele me pegou de surpresa e eu não tinha certeza sobre o que eu queria até ele ter demonstrado mais interesse com esse gesto.
Jason queria muito jogar na cara do primo que tinha dispensado uma garota bonita e simpática que demonstrou, e muito, que estava interessada, mas não parecia nem um pouco certo se vitimizar quando a situação dele é bem mais complicada. Sim, o loiro rejeitou Piper McLean por um único motivo simples: Gosta de outra pessoa.
No momento, o foco é Nico e seu nervosismo em tomar uma atitude, não as crises amorosas do Grace em questão. Por isso, quando o celular do moreno vibrou anunciando uma notificação, os dois garotos deram um pulo e só faltou o ômega arremessar o telefone longe com o susto.
Ele desbloqueou o aparelho e seu rosto se avermelhou com o que viu na tela.
一 É uma mensagem de Will.
Jason puxou uma das almofadas para seu colo e começou a pensar em uma frase de incentivo, mas não havia tempo pra isso.
一 O que ele disse?
一 "Espero que não tenha ficado muito tempo na chuva, Di Angelo" e um menor que três depois.
O loiro ergueu uma sobrancelha para o menor.
一 Vocês se cumprimentam pelo sobrenome?
一 Às vezes 一 Murmurou constrangido.
Ele digitou uma resposta rápida e se levantou, cambaleante. E, como fez na primeira vez que trocou mensagens com o garoto, sumiu dentro do próprio quarto. Jason ainda não conseguia entender o por quê dele continuar fazendo isso, mas respeitou sua vontade e se pôs a pensar em uma maneira educada e descontraída de se aproximar de Percy Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tão Longe (Solangelo)
FanfictionO que é um flerte em um Starbucks? Nada demais para alguém comum, mas, para Nico, tinha sido algo completamente impossível acontecendo. Ele é muito antissocial, quase uma fobia de sair de casa, e quando é forçado à ao menos ir comprar um café, se vê...