Dando Uma de Cupido

39 1 0
                                    



 Will, ao perceber o que se passava, não resistiu e acabou contando a novidade para Nico. O ômega ficou surpreso a princípio, mas riu tanto quanto o namorado quando viu tudo pessoalmente. Tão fofo, mas tão clichê que Di Angelo se sentia em uma série adolescente da Netflix, com direito a vergonha alheia e bastante romantismo.

 Qual é a grande novidade? Annabeth se apaixonou por Piper, a colega de trabalho de Nico e melhor amiga dele desde que começaram a conversar mais e a sair juntos fora do serviço. Pois bem, aparentemente a loira foi desenvolvendo seus sentimentos por McLean aos poucos, tudo florescendo lentamente durante os passeios que faziam.

 O moreno respeitava e adorava Annie, apesar de ela ser meio neurótica e paranoica, mas não tinha maturidade suficiente para vê-la agindo como uma apaixonada e não rir das suas reações nada discretas e atitudes extravagantes na esperança de chamar atenção de Pipes.

 Sinceramente, a garota pela qual a Chase evoluiu sentimentos românticos não era difícil de lidar e de longe era uma pessoa chata para se agradar, não justificando todo o nervosismo claro no comportamento de Annabeth toda vez que saiam juntos. Nico ficou tão preocupado que quase cancelou um dos rolês que tinha marcado com elas e Leo, mas Annie o fuzilou com os olhos. Um claro sinal de que não o fizesse.

 As vezes o jeito silencioso e assassino da prima de seu namorado o assustava e o pegava de surpresa, porém, a própria lhe disse que nem sempre era tão estressada quanto estava nos últimos tempos, deixando claro que estava pensando demais na sua relação com Piper e não se dando um sossego da angustia de uma possível rejeição.

 Já com McLean, a coisa muda de figura. Piper, por sua vez, compartilhou com o amigo seus sentimentos pela Chase e que tentava, e muito, dar em cima dela, mandar sinais psicológicos, contato físico mais frequente, entre outras coisas que se pode fazer para demonstrar afeto, mas não era correspondida e nem recebia sinais de que tinha sido compreendida, deixando-a meio desanimada e preocupada.

 Nico e Will analisaram os dois lados, observaram a coisa toda e só suspiraram, cansados. Teriam que intervir se quisessem que ambas ficassem felizes, visto que estão apenas se martirizando e se esforçando a toa. Ambos os lados tinham culpa: Annie não mantinha a mente aberta, não percebendo as investidas de Pipes, e Pipes só focava em investir e demonstrar, ficando completamente desatenta às tentativas de Annabeth.

 Uma confusão só, eu sei. A vida amorosa delas tá um caos, mas Di Angelo e Solace dariam um jeito naquilo, colocando em ordem tudo o que elas bagunçavam ao tentar se paquerar. Deve fazer tanto tempo que desaprenderam. Enfim... Vamos ver como isso vai se desenrolar.......... Por que tá aqui? Desce logo, porra!



☀            ✲         ☀



一 Aqui, anjo. 一 Disse Will entregando uma caneca quente para Nico, como já fizera antes, em inúmeras ocasiões e situações diferentes.


 O menor a pegou, já juntando fôlego para assoprar o conteúdo fervente ali contido. Era apenas um café normal com uma colher de chá de leite em pó. Apenas o café que o ômega mais gostava, nada demais. Se certificando de que não estava tão quente antes de tomar, Nico murmurou um agradecimento. Logo afastou a caneca dos lábios e disse:


一 Pipes e Annie não tem jeito mesmo...


Nem Tão Longe (Solangelo)Onde histórias criam vida. Descubra agora