Inseguranças

77 3 4
                                    



 Aviso: ABO, coisas explícitas, álcool, sexo, relacionamento homossexual e universo alternativo que não condiz com a maioria das coisas do universo original. Boa leitura!


 Nico ficou atônico com a sugestão. Se verem pessoalmente? Não era de todo uma má ideia, mas essa mensagem o fez perceber que estava mais envolvido e apegado à Will do que poderia estar em um relacionamento amistoso com um simples colega de verão por exemplo. Concordar com a proposta dele seria levar a amizade à um outro patamar, um patamar esse que não estava acostumado há muito tempo.

 Mesmo sabendo dos "riscos", e principalmente pela excitação (excitação ingênua, seus mente poluída) de passar por eles, decidiu aceitar isso. Após acolher a ideia, Will pareceu infinitamente melhor e começaram a marcar um local de encontro, data, horário e etc. Com um compromisso definido, a ansiedade se fez presente.

 Durante alguns dias, tentou focar ao máximo nos estudos e nas coisas que tinha que fazer no apartamento, para que não tivesse um ataque cardíaco, se é que me entendem. Jason, quando soube que tinha marcado de sair com Will, primeiramente ficou surpreso, depois começou a encher o saco, dizendo que era um encontro nas entrelinhas.

 Obviamente, o moreno não tinha cogitado isso e ficou completamente envergonhado com a possibilidade, nula mas uma possibilidade. Ao perceber que Nico não tinha pensado em um encontro propriamente dito, riu, maravilhado com a inocência emocional de seu companheiro de quarto. Bobo, porém fofo.

 No dia combinado, Nico se arrumou. Inicialmente, ficou confuso e indeciso sobre o que usar. Não queria que Will achasse que era um ser largado, o que é na verdade, e preguiçoso, mas não queria se sentir outra pessoa durante o "encontro". Por isso e algumas coisas a mais, se vestiu com as roupas que se sentia mais confortável.

 Às 15:49, se encontraram na frente do Starbucks em que se viram pela primeira vez. O clima ficou um pouco pesado antes de entrarem, mas Will o o tratou gentilmente e ocasionalmente o convidou para entrar, o puxando delicadamente pela mão para dentro do estabelecimento. Os dois procuraram uma mesa vaga, o que não demorou muito e se apressaram para se sentar.

 Meio trêmulo e pouco a vontade, pegou um dos cardápios e examinou os especiais da casa disponíveis. O loiro sentado diante de si apoiou o cotovelo na mesa e levou a mão desse mesmo braço para acariciar as próprias madeixas douradas. O ômega achou aquilo muito sensual, mas se reprimiu pelo próprio pensamento.

 Depois de ter analisado os pratos do menu e os preços, já decidiu o que iria pedir. Poucos segundos após ter deixado o objeto na mesa, a atendente Piper, com quem tinha falado quando tinha ido comprar o café de Jason há dois meses atrás, chegou perto deles, os cumprimentou e ficou de prontidão para anotar os pedidos.


一 Um sanduíche de frango e um refrigerante qualquer que vocês tenham 一 Disse Will calmamente, como se estivesse pedindo lasanha na Itália ao em vez de uma espécie de X-burger em uma lanchonete que tem sede em cada esquina.


 O moreno pegou um dos guardanapos e começou a transformá-los em pedacinhos.


一 Um pedaço de bolo de chocolate e um regri também.


 Piper escreveu tudo em seu bloquinho ávidamente, sorriu e então saiu rapidamente para a cozinha. Nico continuou fragmentando o coitado do papel, que não tinha feito absolutamente nada, e mordiscou o interior das bochechas, nervoso. Will não pareceu perceber e tirou o celular do bolso, clicando tranquilamente em algo na tela.

Nem Tão Longe (Solangelo)Onde histórias criam vida. Descubra agora