Avisos: ABO, coisas explícitas, palavrões e gatilhos. Não vai ter hot ainda nesse capítulo, confesso que vai demorar, mas deu pra pegar um climinha. Boa leitura!
Nico e Will estavam tentando aproveitar o dia de sol da melhor maneira possível, mas já estava ficando nublado, arruinando muitas das coisas de suas listas de possibilidades para aquele fim de semana. Uma das coisas que eles mais queriam fazer como casal era um piquenique, mas com a chuva eminente, isso ficou pra outro dia.
Mas eles ainda tinham muitas outras coisas pra escolher. Uma delas era...
一 Termina esse café logo 一 Reclamou o Solace 一 Se você não quiser dar de cara com minha prima e receber inúmeras perguntas, precisamos ir logo.
一 Hm... 一 Resmungou tomando tudo de uma vez 一 Não exagere, Will. Annabeth deve ser muito legal. E perder alguns minutos do nosso tempo juntos conhecendo seus familiares não é tão ruim quanto você acha.
O loiro apenas bufou em resposta.
一 Se você ainda quiser que tenhamos um tempo sozinhos antes que aquela doida venha me visitar, temos que ser rápidos 一 Disse, irritadiço.
O ômega lançou-lhe aquele olhar mortalmente serio que dizia para abaixar a bola, senão ficaria sem as de baixo. Will ficou caladinho e calmo instantaneamente. Tinha aprendido, da pior maneira, que deixar o menor bravo não era uma ideia tão inteligente. Jason também compartilhava de seu medo, porém de forma mais moderada.
Poucos segundos depois, já estavam saindo do caixa, Nico vestindo seu casaco e Will já pegando as chaves de sua moto. Sim, eles foram de moto. Saíram do estabelecimento e seguiram para uma das vagas ocupadas, bicicletas ao redor e alguns poucos carros. O loiro montou, aconchegando o moreno à sua frente em seguida. Deu a partida e foi.
Eu sei, eu sei. Vocês querem saber como foi que tudo prosseguiu após o último capítulo, não é? Bem, fazem mais de três meses desde a sabotagem muito bem planejada de Drew, então... Já tinham mais de seis meses de namoro ao todo. Quando reataram, decidiram que o melhor era fingir que nunca tinham se separado.
Atualmente, se encontravam em uma boa frequência na semana, passando bastante tempo juntos. Will conseguiu um trabalho como enfermeiro de uma pediatra, mas, na maioria das vezes, era dispensado pela médica. Não por ser um mal auxiliar, mas por ela conseguir dar conta de quase todos os casos que chegavam na clínica.
Nico continuavam trabalhando no Starbucks durante os dias produtivos (Fim de semana livre todo mês, resumindo) e conseguia conciliar seu tempo entre o primo, amigos, conversar com a família e ter seus "momentos de casal" com o Solace. As coisas estavam estáveis. Bianca e Thalia estavam bem, Jason e Percy começavam a evoluir a amizade, Annabeth vinha interessada em alguém e Piper tinha se tornado uma grande amiga.
Muitas vezes, saía com Jason, Leo e Will, todos juntos. Isso facilitava muito, visto que Grace é bastante ciumento e poderia fazer birra caso trocasse um filme com ele pra dar uma volta com o namorado. Leo, assim como Piper, tinha se mostrado um amigo muito atencioso e passou a companhar o grupo, a convite do próprio Nico.
Di Angelo, depois de tanto tempo, já estava se sentindo mais a vontade, superando sua ansiedade aos poucos. As inseguranças que tinha antes agora aparentavam muito menores e insignificantes. Tinha total apoio de sua família, exceto, claro, de seu pai. Mas não vamos tocar no nome do diabo. É um dia feliz. Vamos apenas continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tão Longe (Solangelo)
FanfictionO que é um flerte em um Starbucks? Nada demais para alguém comum, mas, para Nico, tinha sido algo completamente impossível acontecendo. Ele é muito antissocial, quase uma fobia de sair de casa, e quando é forçado à ao menos ir comprar um café, se vê...