Quase dois meses já haviam se passado e Nico não podia estar mais feliz. Já fazia mais de dois meses que estava namorando Will e o garoto jamais imaginou que poderia se sentir tão bem ao lado de uma pessoa. Obviamente, o loiro não podia estar sempre por perto. Morava um pouco mais longe do prédio do moreno e já estava quase no fim da sua faculdade, fazendo um curso puxado que exigia muito dele.Jason, claro, foi o primeiro a ficar sabendo e o primeiro a comemorar como se fosse ele que estivesse namorando. O ômega ficou olhando para o primo sem entender. Só tinha anunciado que estava em um relacionamento com alguém. Mas, certo. Jason tinha motivos pra tanta alegria e eis eles:
1- Era o primeiro relacionamento amoroso de Nico.
2- É a primeira vez que Di Angelo está realmente apaixonado por alguém.
3- Desde que foi expulso de casa pelo pai, Nico não se atrevia a conversar com ninguém que já não conhecesse e então ele aparecia falando com alguém novo, apaixonado e, mais atualmente, namorando.
É libertador a sensação de vê-lo superando todo o trauma que Hades causou à ele depois de tanto tempo se esquivando disso. Jason, mais do que ninguém, sabia o quão magoado ele estava quando começou a morar consigo. Só Jason viu e o ajudou durante suas crises de ansiedade e pânico. Agora ele está bem, está feliz. A diferença de humor daquela época pra agora não poderia ser mais diferente, e isso é um alívio.
一Jay, o que você acha de conhecer Will? Tipo, chamar ele pra jantar aqui...
Foi quando aquelas palavras soaram receosas da boca de Nico que Jason teve um pequeno estalo. Não conhecia a pessoa que fazia seu irmãozinho de consideração tão feliz. Será que tinha algum problema mental? Depois de todo esse tempo, nem pensara em conhecê-lo. Só sabia das coisas que Di Angelo sente a necessidade em lhe contar e nada mais.
一 Claro. Quando der, me avisa. 一 Respondeu simplista, continuando a comer sua macarronada.
Desde que Will e Nico começaram a namorar, essa é a comida favorita deles. Por que? Nem lhe passa pela cabeça, mas apenas aceita comer isso toda quinta porque faz o moreno ficar contente. Até que tava bom.
一 Você não vai me dizer por quê quer comer isso toda quinta, não é?
O menor nada disse, apenas continuou mastigando. Depois, ficou brincando de enrolar o macarrão entre os dentes do garfo, nervoso. Ele abriu a boca pra dizer alguma coisa umas três vezes, mas não conseguiu a coragem para falar. Jason ficou olhando-o esperançoso, mas desistiu quando viu que ele não queria.
一 Foi isso o que comemos quando Will me levou pra jantar. A moça que nos serviu achou que éramos bons juntos, ou algo assim, e colocou um dos macarrões mais longos no meu prato e no dele, bem...
Não precisava nem terminar. Jason já tinha entendido.
一 A gente não disse nada na hora, mas foi quando saímos que nos beijamos de verdade e começamos a namorar. É... especial pra mim.
O loiro quis rir. O que o amor não faz, não é? Mas Jason se conteve. Ele sabe que em relacionamentos tem esse tipo de coisa e não pode nem zoar o coitado por isso, visto que não é nem um pouco justo. Além disso, sabia que se zoasse ele, iria sobrar para si mesmo mais tarde no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tão Longe (Solangelo)
FanfictionO que é um flerte em um Starbucks? Nada demais para alguém comum, mas, para Nico, tinha sido algo completamente impossível acontecendo. Ele é muito antissocial, quase uma fobia de sair de casa, e quando é forçado à ao menos ir comprar um café, se vê...