- Apenas espere, está bem? Voltarei antes do anoitecer! Provável que os outros também. - Sorri para Luffy que me olhava emburrado.
- Droga! Eu que queria ir dessa vez!
- Não saia daí! Tem que esperar os outros voltarem! E aliás, você está machucado, o Chopper pediu para que você estivesse na cama!
- S/n! Eu quero explorar também! Eu sou o capitão! Não quero ficar pra trás!
- Me prometa que vai ficar quietinho aí!
- O quê?!
- Me prometa Luffy! Por favor...
Luffy apenas acenou com a cabeça, confirmando, enquanto sua cara ainda estava muito enfurecida.
Acontece que Luffy ainda estava muito machucado após uma luta no mar, e consequentemente não tinha condições de se meter em problemas por agora na nova ilha, então todos concordamos em não deixá-lo sair, mas sim, ficar guardando o Sunny junto de Zoro e Usopp, que não discordaram da ideia, mas que não tentariam o parar caso ele não quisesse ficar.
Desci do barco ainda receosa sobre tudo isso, mas de qualquer jeito, Luffy é o mais forte de todos nós, e se ele sair vai poder se cuidar. Por outro lado, ele demorou semanas para acordar e começar a andar ou comer sozinho, e a preocupação só aumenta quando olho para trás e o vejo me olhando sério enquanto caminho pela praia.
Não acredito que ele realmente me obedeceu... Bem, acredito que não vá ser por muito tempo.- Ei! S/n! - O capitão chama pelo meu nome.
- Sim?! - Grito para que o homem borracha me ouça.
- Eu prometo! Eu vou te esperar aqui! Então vê se volta logo pra mim!
Me calei por um momento, até que consegui processar o que o pirata havia dito.
- Tá bom! Eu vou voltar! Não se preocupe! - Sorri, acenando para Luffy, que observou atentamente a minha saída da trilha na praia, indo para dentro da mata escura e úmida.
Era uma floresta escura e estranhamente silenciosa. Era desconfortável o fato de conseguir ouvir até os meus passos sob as folhas úmidas que estavam caídas no chão.
Passei um tempo andando, até chegar a conclusão de que eu não chegaria a lugar algum.
- Olá?! - Gritei, olhando em volta, me rendendo a maldita mata que sempre parece que está chovendo. - Nami! Chopper! Robin! Franky? Tem alguém aí?!
Ouvi um barulho a minha direita, assim que olhei para trás, não consegui enxergar o que ou quem seria.
- Sanji? É você?
- Senhorita S/n! Cuidado! - O loiro me olha completamente horrorizado e o canto de sua testa sangrava um pouco.
- O que? Por que? - Olhei para trás e não havia nada. Logo o olhei confusa e comecei a andar em sua direção. - Mas não tem nada aqui. E essa ferida? O que aconteceu?
- Espere! Não venha!
Logo no primeiro passo acabei caindo ladeira baixo, onde Sanji acabou caindo junto comigo.
Abri os olhos um pouco apreensiva, a mata parecia mais escura que antes, o que indicava que apaguei por um tempo.
- Sanji... Sanji! - O homem estava desacordado ao meu lado. - Ei! Ei!
Sua testa sangrava mais do que antes, e uma poça foi formada a abaixo de sua cabeça. Sua roupa estava toda ensanguentada, mas parece que o ferimento mais sério estava em sua testa.
Eu consigo o manter sentado, encostado no meu corpo para facilitar e logo arranquei a manga de minha blusa, amarrando-a na testa de Sanji, tentando estancar o sangramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Cenários
RandomTédio. Ah! Me desculpe qualquer erro ortográfico! Aviso : - Capítulos que apresentarem "(Y)" no título, apresentam um capítulo versão Yandere daquele/daquela(s) personagem(ns) - Capítulos que apresentarem "(M)" no título, apresentam S/n pelo gêner...