Usopp, Monstros

90 6 0
                                    

- Tchau mamãe! - Me despedi e logo fechei a porta.

Hoje é sábado, e minha mãe me deixou ir dormir na casa do meu amigo que fica apenas a algumas casas longe de mim. Eu estou muito animada porque já estávamos planejando isso há um tempo e como a mãe do meu amigo e a minha trabalham em dia de semana, nunca conseguimos, já que sempre usam o final de semana para descansar.

Bem, a mãe do meu amigo ganhou alguns dias de folga e finalmente podemos fazer nossa festa do pijama juntos.

Parei em frente a casa e percebi um rosto sorridente na janela que logo saiu de lá às pressas e abriu a porta para mim assim que me aproximei.

- S/n! Você veio! - Sorriu o narigudo.

- Claro que vim! Não ia perder isso por nada! Olha! Minha mãe me mandou trazer isso para a nossa festa! - Mostrei para ele alguns lanches preparados pela minha mãe.

- S/n querida, entre! Fique a vontade! - Disse a mãe de Usopp enquanto segurava a porta para eu passar.

- Obrigado.

- Usopp, por que não leva a S/n lá pra cima? Vou fazer algo para nós comermos.

- Sim! Acabei de me lembrar! S/n! Eu fiz um novo estilingue, você precisa ver! - O moreno segurou minha mão e subimos correndo.

Assim que chegamos em seu quarto, ele prontamente soltou minha mão e foi direto na bancada pegando o objeto na mão.

- Uau! Que maneiro! - Soltei a cesta no chão e fui até ele para ver o brinquedo mais de perto. - Isso é incrível! Você é um gênio Usopp!

- Tem razão! - Disse com um sorriso orgulhoso e estufando o peito.

- Ei ei ei, calma aí sabichão! Tá engarrafando autoestima?

- Ha ha ha, muito engraçado.

Rimos um pouco e logo partimos para cima da cesta de comida que eu havia trazido.

- Você viu o que aconteceu na escola ontem? Parece que aquele esquisito de cabelo preto bateu naquela menina que tem mechas azuis no cabelo. - Disse enquanto mordia um pedaço do lanche.

- É cada coisa que acontece naquela escola, ainda bem que esse ano finalmente vamos estudar juntos! - Usopp mostrou um grande sorriso.

Logo ouvimos um barulho estrondoso vindo do lado de fora, e antes que pudéssemos reagir, fomos presenteados com uma queda de luz.

- O que é isso?! - Indagou o Usopp já um pouco alterado.

- Não sei! - Fui direto até a janela. - Começou a chuviscar, acho que vai chover bastante hoje. Ah, a vizinhança toda está sem energia.

- Crianças?! - Logo ouvimos a mãe de Usopp nos chamar, e uma figura aparecer na porta. - Ah, que bom, estão bem! Bom, é melhor irmos dormir e deixar esse lanchinho pra depois, até porque sem energia não terei acesso ao fogão elétrico e as outras coisas também, tudo bem pra vocês?

- Sim! - Concordamos em uníssono.

- Ótimo! Então se aprontem!

Logo após, tomamos banho com o auxílio de velas e depois fomos dormir.

- Boa noite queridos. Até amanhã! - A mãe de Usopp fecha a porta e ficamos lá esperando o tempo passar.

- Ei! S/n! Está dormindo? - Sussurrou o moreno.

- Não! Por que? - Sussurrei de volta.

- Ah, você tá com medo dos monstros também? - Logo Usopp se senta na cama e olha para mim.

- Medo dos monstros? - Gargalhei baixinho. - Claro! Estou sim.

- Não se preocupe! - Usopp tira seu estilingue de debaixo das cobertas. - Porque o capitão Usopp está aqui!

- Vem logo medroso. - Disse afastando o lençol.

- O que? Eu não estou com medo, só pra constar! Mas eu vou aí só pra te proteger melhor. - Usopp se deita ao meu lado e eu o cubro com a coberta.

- Obrigado capitão Usopp! - Sorri para ele que ficou alguns segundos me observando e sorriu de volta de forma tímida.

- Você sabe que um estilingue não protege ninguém de um monstro né?

- Fecha a boca! - Disse o Usopp batendo em mim com o cabo do estilingue.

- Fecha o cu!

- Crianças, ainda posso ouvir vocês, vão dormir! - Disse Banchina, a mãe de Usopp, do outro lado da porta.

- Desculpe senhora Banchina! Já vamos dormir!

- Desculpa mãe!

Logo rimos um pouco enquanto estávamos debaixo das cobertas. Passamos a noite em claro conversando sobre as aventuras que o capitão Usopp havia se metido.

- Está vendo S/n? Sem monstros! Estou te protegendo direitinho! E assim vai ser daqui pra frente!

- Promete? - Mostrei o mindinho para ele e logo o moreno pegou ele com seu mindinho também.

- Prometo! Porque sou um bravo guerreiro! E pessoas temem guerreiros, mas você não precisa ter medo de mim!

- Como quiser!

One Piece - CenáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora