Luffy, Estou aqui por você....

359 18 3
                                    

Eu estava deitada na minha cama olhando para o teto mais uma vez, não me importando mais com nada. Não tenho mais esperanças em me enturmar com alguém, nunca tive, não sei porque coloquei na minha cabeça que dessa vez seria diferente.

Sou da tripulação do chapéu de palha, e todos eles me conhecem como a mais sensível do bando quando a questão é fazer novas amizades. Meu passado não me ajuda nada nisso, e nem o presente está me ajudando.

Todos que eu conheço ou querem uma amizade comigo, sempre é para chegar mais perto de seus ídolos sendo qualquer um da tripulação, e após conhecê-los tentam roubar meu posto no navio. Todos da tripulação se sentem culpados porque as pessoas só me usam para alcançar algo e depois me descartam, e isso resulta em vários dias sem comer ou consequentemente móveis pesados segurando a porta do meu quarto para impedir meu capitão de entrar. Eu sei, eles querem me ajudar, eu sempre aceitava mas sempre algo dava errado e eu só me sentia num buraco mais fundo.

Enfim, agora está fazendo mais um dia que estou dentro do meu quarto que está mais uma vez trancado e com a barreira de móveis. Não sei quantos dias já fazem que estou aqui, deitada, sem me mexer dia e noite, apenas deprimida com a minha existência. Eu sempre tento, nunca desisti, mas acho que meus esforços e a minha esperança não vão me levar a lugar algum.

BOOM!...

Os móveis voam pelo quarto e logo quebram quando são espatifados no chão.

- S/n! - A voz familiar de meu capitão se faz presente no quarto e logo ele vem correndo até a minha cama me olhando nos olhos. - Levanta, S/n!

Eu apenas o olho sem falar nada.

- Você... Você não pode desistir! - Seus olhos estão em chamas enquanto me olha com a testa franzida. - Levanta daí agora! - Luffy grita tão alto que acho que todos do navio escutaram já que comecei a ouvir vozes do convés.

- Luffy... Eu não... - Tive certeza de que se eu falasse mais alguma coisa eu choraria novamente.

- Não o quê?! - Ele grita mais alto. - Não vou permitir que você fique se matando por causa dessas pessoas sem valor!

- Então me mate, Luffy! - Gritei e tudo ficou em silêncio, comecei a gritar mais alto. - Me mate! Eu não iria desistir! Mas parece que é a única maneira de me sentir bem! Não importa o quanto eu tente, nunca deu certo!

Senti meu rosto bater em algo, mas quando percebi eu já estava caída no convés enquanto a parede de meu quarto estava aos pedaços. Tentei me levantar mas Luffy pousa acima de mim e esmurra a tábua bem ao lado da minha cara. Eu apenas continuei o olhando fixamente enquanto ele fazia o mesmo, nós dois estávamos sérios, algo bem raro da nossa parte.

- Luffy?! O quê você pensa que está fazendo?! - Nami grita assustada enquanto todos em volta estavam na mesma situação.

- Oi! Luffy! Você está pegando pesado demais! Não acha? - Zoro se levanta olhando a situação toda pasmo.

- Fiquem fora disso! - Eles estreita mais os olhos para mim.

- Me mate logo... - Sussurrei vacilando um pouco no tom de voz.

- Sabe que eu não vou fazer isso, eu tô cansado de te ver por aí apenas se arrastando, você precisa parar com isso!

- Falar é fácil de mais... - Apenas fechei os olhos com força.

- Você não deveria se importar com eles... Você tem a gente aqui... - Sua voz se suaviza e ele acaricia a minha bochecha em que ele mesmo havia batido.

Apenas comecei a chorar aceitando seu afeto.

- Me desculpa... Eu só...

- S/n... Tá tudo bem... Apenas... Não tente ser perfeita para as pessoas de fora, ok? Estamos aqui por você... Eu estou aqui por você...

- Certo... Eu prometo... - Eu pego seu pulso e ele tira a mão do meu rosto.

- Sinto muito pelo murro... - Ele coça atrás da nuca.

- Sem problemas... Mas acho que você vai estar me devendo um!

Apenas rimos.

- O quê há de errado com vocês dois?! - Usopp apenas nos olha assustado enquanto rimos ainda mais. - Alguém chama o Chopper?! S/n está ferida!

- Deixa comigo! - Nami começa a correr em direção às escadas.

- Bando de sem noção! - Zoro revira os olhos. - Que coisa estúpida!

- Um jeito um pouco peculiar de como lidar com as coisas - Robin nos olhava um pouco séria, estava preocupada com toda aquela situação e não entendia o motivo de Luffy ter partido pra cima.

Talvez algo mude daqui para frente. Por eles... Por ele... Por mim... Já que ele está aqui por mim, eu devo estar preparada para também estar aqui por ele... Luffy... Obrigado.

Acho que eu apenas precisava de alguns murros de alguém para abrir meus olhos. De fato, conversar não estava ajudando.

One Piece - CenáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora