Robin, Cinema drive in

118 7 0
                                    

– Eu adoro esse filme! - Disse Robin com um olhar animado e surpreso ao mesmo tempo enquanto olhava para o grande telão exposto no meio da rua.

– Sério? Que bom, assim fico mais aliviada.

– Não sabia sobre esse lugar, como ficou sabendo?

– Um amigo que era novo na cidade se perdeu por aí e encontrou esse lugar, então ele me disse e eu achei uma boa idéia te trazer.

– Tem razão, foi uma ideia maravilhosa. - A morena aconchegou a bochecha em meu ombro.

E pensar que isso foi um encontro planejado na hora. Já que queríamos algum lugar ventilado, aquela  noite não tinha quase nenhum sinal de vento onde vivíamos. Então eu apressadamente havia comprado alguns lanches no mercado e Robin veio me buscar para irmos assistir filmes ao ar livre.

– Ah... - Robin suspirou fundo enquanto se aconchegava mais em meus braços. Então ela entrelaçou nossos dedos de uma das mãos.

Ficamos o filme inteiro comentando sobre o quão ridículo era o corte de cabelo do personagem favorito dela, os diálogos nos fizeram dar boas risadas, e no final do filme ainda trocamos algumas carícias.

Quando estávamos de saída, paramos na frente do carro e começamos um beijo carinhoso.

– Obrigado por me trazer aqui, sei que fez isso pra me animar. - Olhou nos meus olhos com um semblante sorridente no rosto.

– Se você quiser podemos repetir outro dia.

– Eu vou adorar! - Logo ela me abraça e espalha alguns beijos em meu rosto. - Eu te amo muito minha garota.

– Eu também te amo muito.

Logo alguns pingos começaram a cair sob nossas cabeças, e desesperadas entramos dentro do carro novamente enquanto gargalhavamos da adrenalina que passamos.

– Eu te levo pra casa. - Disse Robin enquanto ligava o carro.

– Ah, sim, acabei de me lembrar que você esqueceu algumas roupas lá em casa, vou aproveitar e te entreg- - Fui interrompida pelo dedo indicador de Robin, que encostavam em meus lábios com delicadeza.

– Para minha casa querida.

One Piece - CenáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora