⚠️ Atenção! Este capítulo contém conteúdo sensível relacionado a depressão, aborto, morte e automutilação (Contém palavrão também). Caso você não se sinta confortável com este tipo de assunto, é recomendado que se retire. ⚠️
Você nunca imaginaria que isso aconteceria com você. Jamais pensaria isso.
Infelizmente, suas preocupações e medos estavam corretos. Foi simplesmente um desastre.
Quando você e seu marido tiveram a notícia de que seu filho havia morrido, sua visão embaçou, o mundo parecia tão escuro... Suas costas ficaram tão pesadas e você sentia um frio intenso.
Quando olhou para lado, só conseguia ver os olhos arregalados de Sanji, que tremia sem parar, enquanto olhava para o chão.
A notícia foi dita com tanta rapidez, que nem você nem ele souberam como reagir, mas demorou muito até que Sanji entendesse muito bem o que estava acontecendo, e que seu filho nunca iria sorrir e chamar seu nome enquanto prova sua sobremesa deliciosa, que nem o loiro sonhava.
Você demorou um pouco para processar isso, sempre recusava qualquer comentário ou qualquer conversa que houvessem bebês ou seu filho envolvido.
Você já nem sabia o que sentir, deixou de olhar para as estrelas já faz um tempo, sempre estava com os olhos em sua barriga, agora magra, procurando qualquer sinal de sua criança, enquanto lembrava as noites que você e seu marido passavam em claro, discutindo sobre o nome dele, ou a qual beleza a criança puxaria.
Infelizmente você nunca mais recebeu uma mensagem. A ausência de movimentos fetais era cada vez mais frequente, e toda vez que acontecia você enlouquecia.
Imaginando o quão bom teria sido segurar ele em seus braços, os beijinhos quentinhos que ele te daria quando aprendesse com o pai, seu cheiro, sua voz, seus costumes, comidas que gostava, você gostaria de saber o que ele teria a te dizer.
De fato, tudo aquilo estava acabando com a sua mente, mesmo depois de tanto tempo você nunca havia esquecido a criança que antes crescia em seu ventre. Sempre se culpava e acabava se machucando em forma de punição, como se tivesse sido culpa sua por não ter dado a luz ao seu filho.
Todos do navio estavam super preocupados, e Luffy, seu capitão, lançou a ordem de esperarem pela sua melhora em uma ilha. Não importa quanto tempo demorasse, eles não sairiam de lá até que você levantasse a cabeça, e olhasse novamente as nuvens no céu.
Em mais um momento de loucura, você tentava arranhar seu pescoço com suas unhas recém cortadas por seu marido, que cuidava de você com todo carinho do mundo, sendo seu sorriso, um sonho mais precioso que qualquer coisa que já desejou. Era deprimente não ver tantas melhoras, mas seu dilema era sempre dar um passo de cada vez, sem forçar nada.
Vendo que as unhas não bastariam, você decidiu lançar sua própria testa na fresta da cama, o que abriu uma enorme ferida que sangrava por todo seu rosto, enquanto você chorava.
– Me desculpe minha criança! Me perdoe, meu filho! Eu sinto muito! Eu não fui capaz...
Sanji entrou desesperado em seu quarto.
– Meu Deus, S/n! Chopper! Venha rápido! S/n está sangrando! - O loiro correu para te segurar para que não tentasse se 'punir' novamente. - Ei... Meu amor, está tudo bem, eu estou aqui agora...
– Sanji!... - Você permitiu as lágrimas serem derramadas, como as outras inúmeras vezes quando tentava chegar para mais perto de seu filho de forma dolorosa.
– S/n... O que eu posso fazer por você? Por favor, volte para mim... Eu já não sei mais como agir. - O cozinheiro não conseguia esconder o tamanho de sua mágoa por não poder te ajudar além de demonstrar seu apoio.
– Como posso voltar? Uma parte de mim foi embora... Eu nunca estarei completa novamente, Sanji! - Você o abraça com mais força. - Eu fui incapaz de protegê-lo... Eu sinto muito, meu amor...!
Repentinamente, seu abraço se desfez, e você começou a ser sustentada pelos braços de seu marido, que tremiam.
Você sentia sua vida se esvair, enquanto assistia a feição assustada que seu marido fazia, aquele olhar... O mesmo que ele fez após aquela maldita notícia. Se lamentava por ser tão fraca, se lamentava por deixá-lo sozinho ali, mas você não aguentava nem a si própria.
– S/n? O que aconteceu? Ei! S/n! Fique comigo! Chopper?! Cadê você, porra?!
Eu não consigo mais Sanji... Me desculpa por não ter conseguido superar ele. Mas, por favor, continue guiando o meu caminho até as pequenas mãos de minha criança.
"Quando se sentir só, olhe para as estrelas e pense em meu nome, para que eu apareça em teus sonhos para sempre." lembra? Foi a nossa primeira promessa. Eu te amo, Sanji. Eu sinto muito por não ser a mulher escolhida que carregaria sua semente.
Espero que algum dia possa me perdoar, mas enquanto isso, apenas continue olhando por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Cenários
РазноеTédio. Ah! Me desculpe qualquer erro ortográfico! Aviso : - Capítulos que apresentarem "(Y)" no título, apresentam um capítulo versão Yandere daquele/daquela(s) personagem(ns) - Capítulos que apresentarem "(M)" no título, apresentam S/n pelo gêner...