– Mi mi mi! Lá vem você de novo com seus sermões chatos! - O homem fazia birra ao meu lado, completamente inconformado com toda aquela situação.
– Você querendo ou não tem que obedecer ao Joker, assim como eu também, acha que eu queria estar aqui vendo essa sua cara de defunto e sentindo esse cheiro de cadáver que sai do seu ninho de rato? - Apontei para o cabelo roxo do homem alto, que me olhou incrédulo.
– Cala boca! Eu apenas recebo ordens do Joker! Não de você! Incompetente!
– Isso é culpa sua! Foi abrir sua boca pros outros, e agora a gente teve que vim fazer reconhecimento no território do inimigo mais forte! Por que você tinha que ser tão pé no saco quando se trata do chefe hein?!
– Eh?! A culpa não é minha se você queria vir sozinho! Só pra você saber, eu não queria vir, muito menos com você! Idiota!
– Imbecil!
– Filhote de rato!
– Cadela!
– Parem vocês dois! - Um homem alto e com um casaco de penas rosas nas mãos se aproxima e fica entre mim e o homem com quem formo dupla. - Já conversamos sobre esses comportamentos por aqui, não é?
Encaramos aquela face que continha uma feição indecifrável por alguns segundos, até que acentimos com a cabeça, aborrecidos.
– É só que... O senhor não pode me mudar de dupla? - O cientista abaixou a cabeça, frustrado.
– Faz melhor, substitui esse inútil! - Apontei com um sorriso maroto.
– Eu vou te mostrar quem é inútil sua pirua!
– Eu espero não ter que repetir o que conversamos rapazes. Entenderam? - Desta vez sua aura implacável caiu sob nós, sua voz aveludada se tornou grave, formando um clima caótico.
– Sim, jovem mestre. - Falamos em unissono, derrotados.
– Excelente. - Logo o loiro saiu andando com seu sorriso costumeiro.
A questão é que eu e minha dupla não nos damos bem, mas tivemos que começar a nos tolerar por causa do jovem mestre, e por causa do nosso orgulho, nos nossos desentendimentos ninguém abaixa a cabeça pra pedir desculpas, e nossas brigas não tão recorrentes surgiram um dia antes de chegarmos a Wano.
Acontece que nosso chefe, Doflamingo, veio a pedido de Kaido para pegar uma quantia elevada de alguns produtos do jovem mestre.
Ele trouxe apenas algumas pessoas da família Donquixote, enquanto nós? Bem, Caesar, minha dupla, irá ver se reformularam ou mudaram a receita das smile's que tem por aqui, e eu estou aqui para fazer o reconhecimento da área.É simplesmente patético conviver com alguém como ele, sempre fazendo charme pro jovem mestre ou achando que suas invenções baratas é algo de se vangloriar. Ele tem talento, eu confesso, mas ele é ridiculamente fácil de manipular.
– Olha aí, por sua culpa levamos advertência! - Sussurrou enquanto apontava para mim.
– Olha aqui seu miserável...! - Sussurrei de volta, segurando a gola de seu macacão listrado.
Logo meu corpo se recusou a se mover, e eu já sabia quem era o responsável.
– Tsk. - Revirei os olhos, enquanto o homem a minha frente sorria brincalhão. - Eu juro que te pego ainda...
– Tô morrendo de medo. - Algumas gargalhadas baixas puderam ser escutadas.
Logo em seguida meu corpo pôde se mover novamente, e soltei sua roupa.
– Ei! Se vocês brigarem novamente, não pensem em voltar para o navio sem ter suas cabeças arrancadas! - Disse Trebol passando por nós dois rindo.
– Ao trabalho rapazes! - Disse Baby5 passando por nós também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Cenários
De TodoTédio. Ah! Me desculpe qualquer erro ortográfico! Aviso : - Capítulos que apresentarem "(Y)" no título, apresentam um capítulo versão Yandere daquele/daquela(s) personagem(ns) - Capítulos que apresentarem "(M)" no título, apresentam S/n pelo gêner...