No Escuro - Ana Gabriela
ft. Anavitória ♪Headcanon: Helena leva Clara para a sessão de fotos. (1/2)
............................................................................
Helena devorou o sanduíche que tinha preparado para o seu almoço em duas mordidas e foi direto para casa de Clara. O horário da sessão de fotos ia ser bem corrido para ela, justo entre dois alunos, mas Helena tentaria ficar ao lado de Clara o máximo que desse.
Seu carro demorou duas vezes para pegar, o que a fez se desesperar em pensamento:
"Por favor, por tudo o que é mais sagrado, hoje não!"
Já tinha economizado tempo nem almoçando direito e ia se atrasar por causa daquela lata velha? Mas, para o seu alívio, ele pegou na segunda tentativa.
Helena saiu cantando pneu e se viu obrigada a parar em praticamente todos os sinais por quais passou. Sentiu que o mundo estava contra ela e ligou o rádio do carro tentando distrair a mente para não se estressar com algo fora do seu controle.
Olhou a hora no celular e viu que estava dentro do horário, adiantada até, mas o entusiasmo para encontrar Clara a fazia entrar em estado de euforia. As mãos suadas no volante evidenciavam isso.
Quando percebeu que estava no meio do caminho, resolveu mandar um áudio para ela:
"Clara, eu tô a uns 10 minutos daí. Se você quiser já ir descendo..."
Recebeu um "ok" seguido de um emoji mandando um beijinho no mesmo segundo. Helena sorriu com aquela simples mensagem e foi flagrada por ela mesma no retrovisor. Se viu com as bochechas rosadas e o sorriso largo e bobo no rosto. Parecia uma sapatão apaixonada, e da última vez que tinha se visto daquele jeito, as coisas não tinham terminado bem.
Ignorou o pensamento e aproveitou mais um sinal vermelho, talvez o quinquagésimo do dia, e passou um batom de cor sutil, já que não havia dado tempo pra isso no banheiro da academia, e amassou mais os cachos tentando um volume maior no cabelo.
Quando enfim chegou na rua de Clara, Helena a viu saindo pela portaria.
Timing perfeito.
Clara não a viu de imediato, distraída cumprimentando o porteiro, e só reparou que era ela quando Helena parou com o carro em frente ao prédio. Clara caminhou em sua direção, sorrindo para ela e Helena sentiu as famosas borboletas no estômago que tinham se tornado tão familiares nos últimos tempos.
Clara estava linda, sempre estava, mas toda vez que a via, Helena se perguntava como ela conseguia ficar cada vez mais bonita.
Apesar de encontrar Helena na academia a semana inteira, o coração de Clara ainda saltava dentro do peito quando seus olhares se cruzavam. Ela se sentia como uma adolescente apaixonada descobrindo o que era o amor. Acabava esquecendo todos os problemas, suas amarras e tudo o que a prendia à realidade.
Enquanto Clara entrava no carro, Helena acenou para o porteiro que a respondeu com um leve balançar de cabeça e um sorriso simpático. Não tinha certeza, mas achava que aquele era o Seu Joaquim. Para Helena, os dois porteiros eram tão parecidos que ela vivia confundindo os nomes.
"Meu Deus, se a gente tivesse combinado a hora certinha não tinha dado certo!" Disse Clara se acomodando e fechando a porta. Ela então se virou para Helena e puxou seu rosto com delicadeza em um selinho.
Foi um simples roçar de lábios, mas tão delicado e com tanto carinho que desconfigurou Helena por um segundo ou mais. Quando Clara se afastou e ela continuou de olhos fechados, Clara riu boba vendo o efeito que causava nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo O Que Nunca Tiveram | Clarena
FanfictionColetânea de cenas censuradas, cenas que aconteceram na minha cabeça e domestic scenes entre Clara e Helena.