Ergo a cabeça para encontrar seus olhos, mas minha irmãzinha já não está lá. Vejo apenas uma mulher que fez suas escolhas, impulsionadas pelo medo, dúvidas, raiva e dor.
— Acho que encerramos essa fase aqui... Jinx. — digo, esboçando um sorriso sutil. Nunca imaginei que diria esse nome novamente, mas percebi que já o fiz uma vez. Ao dizê-lo agora, não me trouxe mais culpas, pelo contrário.
— Ah, finalmente! — exclama ela, guardando suas armas e se preparando para partir. Vejo uma mochila com latas de tinta e, obviamente, já sei o que ela vai aprontar. — Não será a primeira nem a última vez que nos veremos, Vi.
— Eu sei! — respondo com firmeza.
— Até a próxima... mana! — foram suas últimas palavras antes de lançar suas bombas de fumaça e desaparecer. Me encontro sozinha na escuridão, iluminada apenas pelo brilho da lua. Uma epifania me atinge e lembro de algo. Retorno correndo para a festa, em busca da anfitriã da casa. Ao encontrá-la, seguro minhas coxas para recuperar o fôlego.
— Huh, Violet? Está tudo bem, querida? — Ergo a cabeça, encarando os rostos confusos ao meu redor.
— ... Eu... entendi... o que você... queria dizer! Desculpe, corri rápido e agora estou sem ar. — Inspiro profundamente, alguns cochicham e me olham, mas eu os ignoro. Após recuperar o fôlego, ajeito meu cabelo e minha roupa, encarando-a com seriedade. — Sobre todo aquele negócio do tempo, prédio e ferida, e-eu finalmente entendi. Eu não gosto da sua filha! — Ergo a voz, para que todos ouçam. — Eu... AMO a sua filha! Amo sua filha e não só morreria por ela, como lutarei por ela todos os dias!
As pessoas me encaram surpresas, porém a mulher com quem queria falar me olha extasiada, e um sorriso cresce me seu rosto. O pai de Cait se aproxima, e agora os dois me observam sorrindo.
— Estamos orgulhosos pela sua atitude. Só acho que não precisava gritar, hehe! Mas admiro a coragem. — Coragem. Essa sensação... há quanto tempo não a sentia...?
— Você entendeu mesmo o que eu disse? — questionou, tocando meu ombro.
— Cada palavra! — respondo com seriedade, ela me abraça e em seguida seu marido se junta a nós. Me despeço deles e procuro por Cait, que encontro sozinha na cozinha, cabisbaixa. Acho que ela pensa que fui embora. Me aproximo de dela, fazendo-a perceber minha presença. — Por que essa cara, cupcake?
— E-eu achei que você tinha... — interrompi, unindo nossos lábios. Não me importo se há pessoas olhando, tudo que eu quero é saborear esse delicioso cupcake. Desvencilhei-me dela e segurei sua mão, conduzindo-a até o segundo andar. Mesmo atrapalhadas, continuamos nos beijando pelo trajeto até seu quarto, mas ao perceber onde estávamos, ela parou. — Talvez... seja melhor ir para minha casa. Posso dizer à minha mãe que houve um contratempo e... — A interrompi novamente com um abraço.
— Vamos lá, você vai mostrar para o medo quem manda! — A solto e ela permaneceu hesitante. — Essa é sua casa, você cresceu aqui e nada deveria te impedir de entrar nesse quarto e fazer amor comigo por três horas! Bem, talvez cinco. — falei e ela riu. Sem questionamentos, apenas afirmou com a cabeça e dirigiu-se até seu antigo quarto, tocou na fechadura, respirou fundo e abriu a porta.
Assim que adentramos, agarrei-a pela cintura e uni nossos lábios em um beijo úmido. Minha mente estava confusa... mas agora, essa sensação não persiste em mim. Cait pressiona-me contra a porta apressadamente, tranca-a, desliza suas mãos pelo meu corpo até alcançar meu pescoço, arranhando com suas unhas. Suspiro com seu toque, ela está bem atrevida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre fios vermelhos
FanfictionQuando Jinx explodiu o prédio do concelho, Vi se viu sem esperança. Depois de tudo que lutaram, iria acabar assim? Ela se recusa em acreditar na verdade, mesmo que tenha visto a verdade com os próprios olhos. Ainda era difícil de acreditar que, sua...