-Estava dormindo quando ouço minha mãe me chamar:
Carla- filha acorda já está na hora de você tomar banho pra ir ao aeroporto.
-Nossa minha noite foi ótima eu estou muito bem obrigada!-falei irônica.
Carla- É melhor você ir tomar banho antes que eu me arrependo e você não vai a lugar algum!-Ela falou séria.
-Nossa cadê o bom humor?-Falei gritando.
Carla- Acho que ficou lá fora... Agora vai tomar banho.Ela falou e saiu do meu quarto.
-Quando minha mãe saiu do quarto fiz uma chamada no skype.
Chamada on
-Oi meninas estão anciosas?
Giovanna- Mal posso esperar para mexer com os guardas do castelo!-Ela falou e todas nós rimos.
Vitória- Mal posso esperar para você ir presa!-Ela falou em um tom irônico.
Bianca- Bela amiga você é em Vitória hahaha!
-Então até daqui a pouco beijos na bunda!-Falei sorrindo.
Vitória- Só se for do Zayn haha!-Ela falou com uma cara de maliciosa.
Giovanna- Safadinha!
Chamada off
-Tomei meu precioso e demorado banho,desci e encontrei com meu pai tomando café e lendo um jornal,tirei o jornal da mão dele e falei:
-Bom dia papis!-Falei dando-lhe um beijo na sua bochecha.
Eduardo-Bom dia Milly,está anciosa?-Ele falou me devolvendo o beijo.
-Claro né papis você ainda pergunta,me responde com quem que eu vou viajar mesmo?Falei um pouco irônica.
Eduardo- Com suas melhores amigas!-Ele falou meio confuso.
-Então pronto né!
Carla- Nossa menina ea educação?Minha mãe perguntou séria.
-Então mãe isso que eu queria te falar!
Carla-Então?-Ela falou se sentando na cadeira.
-Mãe eu estava tomando banho e...e...e...sem querer deixei ela cair pelo ralo!-Todos rimos.
Eduardo-Então filha podemos ir.
-Sim papis!-Falei indo em direção ao carro,entrei e fomos para o aeroporto,as meninas já estavão lá e seus familiares também,comprimentei todos e fui fazer o check-in,passado alguns minutos e...
1° Chamada para o voo 1010 destino Londres em Inglaterra.
-Nós despedimos dos nossos familiares que choravam muito principalmente nossos pais.
-Até mãe te amo e papis também!-Falei entre soluços.
-Até filha também te amamos muito vai se não você perde o voo beijos quando chega lá me liga meu amor!-Meu pai falou porque minha mãe não conseguia já que estava chorando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDRES
FanfictionEmilly é uma menina de 18 anos bem de vida e directioner fanática e também Niall Girls.Ela está indo para Londres com três amigas que mais parecem irmãs(Giovanna,Bianca e Vitória) elas estão indo para Londres para fazer faculdade...mais será que ela...