Capítulo 24

24 2 1
                                    

Dias depois (30/12)

São exatamente 07h00 da manhã eu e Niall estamos arrumando  nossas malas (De última hora por que sim),pois,vamos passar o ano novo com nossos amigos em uma praia que eu não sei onde é.Vamos encontrar todos em Londres mesmo e depois vamos de carro pra tal praia.

-Acabei.

Niall- Eu também amor.

-Vamos então.

Saímos do quarto do Niall e fomos para sala.A Maura está na sala com duas amigas,quem vem sete horas da manhã visitar a amiga?Era mais fácil dormir aqui.

Xx-Niall como você cresceu.-Falou uma das mulheres.

Xxx- Está tão lindo.-Falou a outra.

Niall- Obrigado.-Falou meio envergonhado.

Xx- Quem é essa Maura.-Olhou pra mim com uma cara de nojo.

Maura-  Ruty e Karen,essa é a namorada do Niall a Emilly.

Ruty- Essa ai.-Me de paciência Senhor,por que se me der força eu Bato nelas.

Karen- Poderia ter arrumado alguém melhor Niall,não essa dai.É jogo de marketing né?Tenho certeza que você não ama.-O Niall ficou calado,não acredito que ele vai ficar quieto.

-Foi muito bom te conhecer Maura,mande um beijo pra Denise pro Greg,e pro fofo do Theo.

Maura- Tchau querida volte mais vezes.eu mando um beijo pra eles sim.-Dei um beijo e um abraço nela,olhei para o Niall com uma cara de decepção e sai,o deixando pra trás, não acredito mesmo que ele não falou nada,talvez seja por que ele não me ama mesmo.Entrei em um carro que ele alugo para irmos pro aeroporto,depois Greg vai buscar o carro.

Eu estou muito decepsionada com o Niall,tá que elas são amigas da mãe dele,mais ele poderia pelo menos ter falado que me ama.Estava com os pensamentos longe quando chega uma mensagem no meu celular.Era o Louis.

Mensagem On

Viiiadum- Oi garota da piscina😘😍😜😏

Eu- Oi Louis.

Viiiadum- O que aconteceu?

Eu- Nada,por que?

Viiiadum- Você quase nunca me chama de Louis,me chama sempre por apelidos.

Eu- Acredita que duas amigas da mãe do Niall começaram a falar,que ele era muito lindo pra estar comigo,falou que ele poderia arrumar coisa melhor,que era jogo de marketing...

Viiiadum- Desde quando você liga pra isso?

Eu- Eu não ligo Louis,mais o problema é que o Niall não falou nada.

Viiiadum- Entendi.

Eu- Tchau Louis ele está chegando aqui no carro.

Viiiadum- Tchau,e não briguem.

Eu-😘ヽ(*´з`*)ノ

Mensagem Off

Niall entrou no carro eu estava no Twiter,senti seu olhar em mim e depois começou a falar.

Niall- Desculpa.-Continuei a olhar para o celular.-Não fique brava por favor.

-Brava eu?Porque?Você só deixou eu ser humilhada e não falou nada.-Ironizei- Talvez seja tudo verdade.-Falei sem olha-lô.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LONDRESOnde histórias criam vida. Descubra agora