2 CAPÍTULO

163 11 6
                                    

-Toquei a campainha já que tinha esquecido da chave em cima da cabeçeira do meu quarto,a Vitória que abriu a porta me puchando para o sofá e falando:

-Eai Milly como foi o jantar com o Pedro?

Giovanna- E a Surpresa?

Bianca- Vocês se beijaram?-Quando ela falou isso todas olhamos pra cara dela e a Giovanna falou:

-Bianca todo mundo sabe que eles são melhores amigos e nós também sabemos que a Milly nunca   beijaria seu melhor amigo,ela já reptiu isso várias vezes.

Bianca- Eu sei gente é que eu não tinha oque perguntar,enfim,Milly oque aconteceu?

-Meninas vocês não vão acreditar,sabe a tal surpresa?-Falei com um sorriso estampado em meu rosto.

Giovanna- Fala logo menina!

-A surpresa é que o Pedro é amigo dos One direction!- No momento em que eu falei isso todas gritaram e pularam sem parar.

Bianca- Você falou alguma coisa de nós para eles Milly!

-Lógico meninas,Giovanna o Harry quase babou no meu celular por causa de você!

Giovanna- Sério?-Ela falou imprecionada.

-Sim,agora eu vou dormir beijos.

-Nós também!-Elas falaram em coro.Fomos cada uma para o seu quarto,eu já estava quase dormindo já tinha trocado de roupa quando ouço meu celular tocar:

Chamada on

Pedro- Eai Milly gostou da surpresa?

-Claro amore(amore é como eu chamo Pedro).

-Que bom os meninos quer conhecer suas amigas principalmente o Harry.

-As meninas também quer conhecer eles,agora eu vou dormir beijos amore!

-Beijão boa noite.

Chamada off 

****
-Já eram 10h00min eu levantei da cama fiz minha higiene e desci pra tomar café as meninas estavam me esperando pra nós irmos pra facudade era o primeiro dia de aula estavamos muito anciosa,a facudade era perto de casa então nós fomos a pé chegamos em 10min entramos e era simplesmente grande fomos para a sala...

4 horas depois

Giovanna- Véi que professor chato!-Giovanna falou enquanto saiamos da facudade.

Vitória- Verdade!

Bianca-Chega de falar de professor,então onde  vamos hoje?

-O Pedro falou que os meninos quer conhecer vocês,eu posso ligar pro Pedro e ver se eles não tem compromiso certo?

-Ótima ideia!-Elas falaram em coro.

LONDRESOnde histórias criam vida. Descubra agora