Acordei,nem sei como eu consegui dormir já que só pensava no Niall, mas por que eu estava pensando nele?-Eu sempre gostei dele mas o meu amor foi sempre de directioner,nossa eu preciso desabafar com alguém,mas primeiro vou tomar um banho estou precisando pra esfriar um pouco as idéias.
Tomei banho,fiz minha higiene e desci pra tomar café hoje eu e as meninas não temos aula, as nossas aulas são um dia sim um dia não.
-Bom dia!
Vitória e Bianca- Bom dia!
-Cadê a Giovanna amores?-Falei pegando uma maça.
Bianca- Esta lá em cima no quarto dela.
-Obrigado.-Falei indo para o quarto dela, preciso conversar com alguém e esse alguém vai ser a Giovanna.
-Oi Giovanna posso entrar?falo abrindo a porta.
Giovanna- Pode já tá aqui né!-Ironizando.
-Então Giovanna eu preciso desabafar com alguém e essa pessoa vai ser você ok?
Giovanna- Nossa estou ficando preocupada senta aqui na cama e me conta tudo.-Ela falou batendo a mão na cama.
-É...que...e...e...eu não sei mas acho que estou gostando do Niall.
Giovanna- Mas você sempre gostou do Niall não estou entendendo.
-Eu sei mas era só amor de directioner mas agora toda vez que eu vejo ele ou falo com ele meu coração bate mais forte eu começo a soar sei lá é muito estranho!-Falei andando de um lado para o outro.
Giovanna- Calma mulher você só está apaixonada.
-E...e...e...e...e...eu... a-pa-i-xo-na- da nunca,depois do meu "namoro" com o Daniel eu prometi pra mim mesma que nunca vou me apaixonar por ninguém.
Flashback on
-Oi meu amor.
Daniel- "Amor seu" nunca te amei eu só te usei pra saber o que sua amiga Gabriela gostava,eu sempre amei ela sempre acho você uma magrela sem corpo nenhum seu beijo é ótimo isso não dá pra negar, mas agora eu já consegui o que queria agora estou com ela amorzinho!-No instante em que ele falou isso eu dei um tapa na cara dele e sai correndo já estava entre lágrimas só pensava em uma coisa:
Eu nunca mais vou me apaixonar por ninguém.
Flashback off
Giovanna- Emilly E-M-I-L-L-Y!-Ela fala estalando o dedo a minha frente.
-Oi Gi?
Giovanna - Nada é que você estava no mundo da lua.
-Quem me dera.
Seis horas depois
Nossa já são 17h00 vou tomar um banho que as 18h30 o Niall vem me buscar.
Tomei banho fiz minha higiene. Parei em frente o guarda roupa e escolhi um vestido vermelho já que não estava tão frio coloquei um salto preto brincos grandes fiz uma leve Maquiagem na verdade só passei lápis preto e rimel no olho e um batom vinho na boca deixei os cabelos soltos já que tinha feito prancha no mesmo.
Já eram 18h00 então desci e fui ter com as meninas.
-Como estou?-Falei já descendo a escada.
Bianca- Top.
-Obrigada. Agora é só esperar que o Niall daqui a pouco está ai.
Vitória- A campainha está tocando gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDRES
FanfictionEmilly é uma menina de 18 anos bem de vida e directioner fanática e também Niall Girls.Ela está indo para Londres com três amigas que mais parecem irmãs(Giovanna,Bianca e Vitória) elas estão indo para Londres para fazer faculdade...mais será que ela...