Bianca P.O.V
Já se passaram dois dias desde que eu liguei pra Stella.Neste momento estou no carro com o Liam,pois ele esta me levando para o estúdio.
Liam- Está muito nervosa para fazer as fotos?-Perguntou interrompendo meus pensamentos.
-Eu não vou precisar fazer as fotos Li.
Liam- Por que não ursinha.
-Eu já tenho um book.
Liam- Então você vai fazer oque lá?-Confuso.
-Ontem a tarde eu liguei para a Stella informando-a que eu já tenho um book,ai ela falou pra mim levalo lá.
Liam- Sim...
-Ai eu levei ontem a noite,quando foi hoje de manhã ela me ligou falando que eu fui aceita por uma agência de modelos,e agora eu estou indo lá ver qual é.
Liam- Entendi.Chegamos ursinha.
-Obrigado amor por me trazer.
Liam- Tudo pela minha ursinha.
Entrei no prédio enorme onde fica o tal estúdio,dei meu nome pra recepcionista e ela mandou eu subir peguei o elevador e cheguei ao quinto andar e já avistei a Stella.
Stella-Pontual você Bianca.
-Precisa ser Stella.
Stella- Vamos conversar no meu escritório.Chegamos no escritório dela,ela logo foi mexendo em alguns papeis,conferindo algumas coisas no computador até olhar pra mim e começar a falar:
Stella- Então, você foi aceita pela agência The Lions NY .
-Isso significa...
Stella- Sim você vai precisar morar em Nova York.Aceita?
-Será que eu posso te dar a resposta depois?
Stella- Sim.
-Eu vou indo Stella.
Stella- Pensa bem.
Nem respondi.
Vitória P.O.V
São três horas da tarde e eu estou deitada na minha cama assistindo televisão.Está um grande tédio aqui em casa,a Giovanna foi no shopping com um amigo da faculdade,a Bianca foi na agência e depois de lá ela vai em algum lugar com o Liam,a Emilly esta na casa do Louis ele vive lá e eu estou aqui deitada até ouvir a campainha.
Atendi e levei um grande susto.
-Za-Zayn,oque faz aqui?-Perguntei pasma pois eu pensei que ele já tinha ido pra Portugal.
Zayn- Posso entrar?
Dei passagem e ele entrou.
Zayn- Vi preciso falar com você.
-Você já está falando.-Falei ironizando.
Zayn- É sério Vi.-revirando os olhos.
-Pode falar.
A essa altura já estávamos sentados no sofá.
Zayn- Então Vi...Eu estou apaixonado por você e queria saber se você aceita ser minha namorada e ir para Portugal?
-Sério Zayn?
Zayn- Muito sério.
-Sim eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDRES
FanfictionEmilly é uma menina de 18 anos bem de vida e directioner fanática e também Niall Girls.Ela está indo para Londres com três amigas que mais parecem irmãs(Giovanna,Bianca e Vitória) elas estão indo para Londres para fazer faculdade...mais será que ela...