A tarde com o Theo foi muito legal,brincamos,tomamos sorvete,rolamos na areia,corremos... Foi muito divertido.Como já eram 18h00 chemei eles pra ir embora,fomos andando mesmo,pois o parque era bem pertinho,chegamos em casa jantamos,tomamos banho e ficamos eu e Denise conversando no jardim,Maura foi dormir com o Theo,Niall e Greg ficaram conversando na sala.A noite estava muito linda mesmo decidi chamar Denise para ir ao Shopping amanhã comigo.-Denise vamos ao Shopping amanhã comigo,pois preciso comprar minha roupa de Natal.
Denise- Vamos sim,pois também preciso comprar minha roupa.
-Podemos ir de manhã e almoçar por lá mesmo.
Denise- Boa idéia,vou levar o Theo preciso comprar a roupa dele também.
-Ótimo,pode ser as 10h00 da manhã.
Ficamos conversando mais um pouco sobre família, amigos,sogra,Niall,Greg,Irlanda,Londres,Theo,lugares para o qual queríamos viajar,comida,várias coisas,até que chega Niall e Greg.
Greg- Estou vendo que estão se dando muito bem.
Niall- Isso é muito bom.
Denise- Escolheu uma ótima namorada Niall.
-Você que é uma ótima pessoa Denise.
Denise- Obrigada querida.
Greg- Vamos dormir amor...
Niall- Dormir né Greg.-Falou com um tom malicioso.
Greg- Fica quieto Niall.
Eles foram para o quarto e só ficou eu e Niall no jardim,deitamos na grama olhando para o céu que estava todo estrelado.
-Linda a noite.
Niall- Muito amor.
-Ai Niall,eu te amo muito.
Niall- Também,meu amor por você é do tamanho do céu.
-Mais o céu é infinito.-Falei e virei pra ele já que estávamos deitados na grama.
Niall- Meu amor por você também.
-Awnt Nini,meu amor por você é motorista.
Niall- Oxii motorista?
-Sim,pois passageiro não é.
Niall- Awnt princesa.-Falou e nós aproximamos para darmos um beijo.
O beijo estava tão bom até Niall interromper.
Niall- Vamos pular na piscina.
-Claro que não Niall...
Niall- Ah vamos...
-Niall se...-Fui interrompida pelo Niall me pegando no colo e pulando na piscina logo em seguida.
Niall- Desculpinha amor,é que eu queria muito.
-Niall eu to de roupa...
Niall- Não seja por isso.-Ele falou e foi chegando perto de mim e tirando minha blusa e meu shorts me deixando só de calcinha e sutiã,depois tirou sua blusa e seu shorts ficando só de cueca.
-Você é muito doido.
Niall- Seu doido.
-Meu só meu.-Nisso demos um beijo que foi se intensificando cada vez mais e quando eu vi já estavamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDRES
FanfictionEmilly é uma menina de 18 anos bem de vida e directioner fanática e também Niall Girls.Ela está indo para Londres com três amigas que mais parecem irmãs(Giovanna,Bianca e Vitória) elas estão indo para Londres para fazer faculdade...mais será que ela...