O Niall ficou calado me olhando.Então decidi falar:
-Olha Niall se você não quiser eu vou entender...afinal o que eu fiz com você não foi nada educado... aí Niall desculpas!-Falei é sai correndo,eu não ia aguentar se ele falasse que não.
Passei pela sala e todos ficaram me olhando eu parei e falei:
-Por que eu existo?-Falei indo para o meu quarto,eu estava chorando muito.O que deu em mim?
Fui interrompida dos meus pensamentos com o Niall batendo na porta e me chamando:
Niall- Emilly...
-Entra...está aberto!-gritei.
Ele logo entrou e sentou na minha cama,que era a onde eu estava.
Niall-O que aconteceu Emilly?
- A Niall eu fiquei com medo que você falasse que não aceitava minhas desculpas.-Falei baixando a cabeça.
Niall- E por que eu não aceitaria?-Ele perguntou levantando minha cabeça.
-A sei lá eu te tratei tão mal daquele dia em diante que pen...
Niall- Olha Emilly eu não me importei eu sei que você não falou por mal e que ficou arrependida...
-Como você sabe que eu fiquei arrependida?-Falei meio desconfiada.
Niall- Não importa. Agora vamos terminar a tal da ferroada.
-FE-I-JO-A-DA Niall!-Falei dando muita risada.
Niall - É isso ai.
***
Dia seguinte
Nossa estou muito ansiosa.Ontem os meninos chamou eu e as meninas para ir em um conserto deles.Já são 19h00 e o conserto vai começar 20h30min,e sim,eu ainda não estou pronta,as meninas estão me enchendo o saco e gritando de lá da sala:
Giovanna- Vai logo Emilly!
Vitória- Nunca vi essa menina demorar tanto pra se arrumar.
Bianca- Meu Deus!
Graças a Deus eu consegui me arrumar. Coloquei um vestido preto com as costas a mostra e um salto fino também preto,meus cabelos estava em um coque abóbora e passei uma Maquiagem bem leve.Na verdade só passei rimel e um batom vermelho.
Desci as escadas e todas elas deram graças a Deus.
Por incrível que pareça nós todas estamos de vestido preto e salto preto mas cada um de um modelo.
-Giovanna que milagre!
Giovanna- O que aconteceu?
-Você de vestido!
Giovanna- Sem graça.-Ela falou rindo.
-Se eu fosse sem graça você não tinha dado risada.-Falei meio que irônica.
Vitória- Será que dava pra gente ir?o táxi já está esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDRES
FanfictionEmilly é uma menina de 18 anos bem de vida e directioner fanática e também Niall Girls.Ela está indo para Londres com três amigas que mais parecem irmãs(Giovanna,Bianca e Vitória) elas estão indo para Londres para fazer faculdade...mais será que ela...