Niall P.O.V
-Não tem ninguém aqui.
Todos- SURPRESA🎉
Estão todos aqui:Milly,Gi,Bia,Vi,Hazza,Zayn,Liam,Josh e Paul.
Esta tudo muito lindo,tem uma mesa de comida muito linda,a decoração também,está cheio de balões e uma faixa que estava escrito: Seja bem vindo meu Irlandês loiro,nós te amamos❤❤🎉😍.
Achei linda essa faixa que provavelmente foi a Emilly que mandou fazer pra mim.Depois de Uns minutinhos na porta o Harry veio me ajudar a entrar no AP do Zayn.
Harry- Você nos deu um grande susto mano.
-Desculpa Hazza,não foi a intenção.
-Liam- Ver você daquele jeito no hospital me deu um enorme medo de você morrer.
-Eu nunca vou deixar vocês irmãos.
Todos vieram me cumprimentar menos a Emilly e o Zayn que estavam conversando.Cheguei perto deles e eles nem notaram mano eu confesso estou morrendo de ciúmes,fique ali um tempo até que eles me notaram.
Zayn- Oi Niall,nem vi que você está ai.
-Percebi.
Zayn- Tá melhor?
-Sim Zayn.
Zayn-Então tá,eu vou deixar vocês dois.
-Não eu quero conversar com você.
Emilly- Eu vou comer alguma coisa.
Poxa ela nem falou comigo.
Fomos eu e Zayn para o quarto dele conversar.
Zayn- Pode falar Niall.
-Então Zayn o que está rolando entre você e a Emilly?
Zayn- Nada Niall,cara ela é sua namorada ela te ama e eu amo a Vi.Nós somos só amigos.
-Certeza?
Zayn- Claro né Niall,eu sou seu irmão eu nunca vou te trair,principalmente desta maneira.
-Ai Zayn desculpa eu não deveria ter desconfiado de você é que eu tenho muito medo de perder a Emilly mais uma vez.
Zayn- Eu te entendo.A Emilly está bem triste com você,por que você fez aquilo no hospital?
-Ciúmes.
Zayn- Vai lá pedir desculpas pra ela meu.
-Você pode me ajudar a descer?
Zayn- Claro.
Zayn me ajudou a descer para sala.A Emilly estava falando com o Josh só cheguei olhei pra ele que logo entendeu o que eu quis dizer e saiu.
-Amor?
Emilly- Fala Niall.
-Me desculpa por hoje mais cedo?Eu estava cego de ciúmes.
Emilly- Foi nada amor.
Dei um beijo nela e depois fomos comer um pouco,a comida está deliciosa,comi duas vezes, mais três pedaços de bolo de chocolate fora os vários copo de refrigerante.E a Emilly me acompanhando,cara ela é .minha alma gêmea
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDRES
FanfictionEmilly é uma menina de 18 anos bem de vida e directioner fanática e também Niall Girls.Ela está indo para Londres com três amigas que mais parecem irmãs(Giovanna,Bianca e Vitória) elas estão indo para Londres para fazer faculdade...mais será que ela...