Louis P.O.V
Quando Zayn terminou de ler todos estávamos emocionados...
Niall - Eu não posso continuar fazendo ciúmes na Emilly,eu acho que isso vai fazer ela sofrer e me odiar!
- Espera aí,você estava fazendo ciúmes pra Emilly com a Nathali?-nervoso
Niall- Sim mais eu percebi que isso estava errado...
-NÃO INTERESSA NIALL VOCÊ É UMA BESTA MESMO!-Gritando
Harry- Calma Louis a idéia foi minha.
-Como você pode Harry?
Liam- É Harry como você pode?-Ele fala me imitando.
Harry- A gente eu só quis ajudar o Niall ele estava sofrendo ele ama muito a Emilly.
- Niall você ama a Emilly?
Niall- Amo e muito Louis.Meninos eu queria pedir a Emilly em namoro mais sabe eu não sei como.
Zayn- Nois te ajudamos mano...
Harry- Tive uma idéia!
Niall- Fala logo Hazza.
Harry- A gente tem um show amanhã certo?
-Sim!
Harry- Nós convidamos as meninas para ir nele aí você chama ela no palco e pede ela em namoro!
Niall- Hazza você é um gênio!
Liam- Se ele fosse "gênio" ele estaria em uma lâmpada.-Liam fala irônico.
Zayn- Sério não diga.
Niall- Eu vou providenciar isso.
Emilly P.O.V.
Acordei umas 11h00 da manhã,fui tomei banho,fiz minha higiene e coloquei um vestido longo e deixei os cabelos soltos.
Enquanto estava tomando banho decidi ir até a casa do Pedro.Fui na cozinha peguei apenas uma maça também percebi que as meninas não estavam em casa,mas acho que elas foram correr.Peguei um táxi e segui destino a casa do Pedro.
Cheguei lá e toquei a campainha,quem atendeu foi a mãe dele:
Sr:Genet- Emilly graças a Deus você!
-Aconteceu alguma coisa que eu não esteja sabendo?
Sr:Genet- Entra por favor.-Ela falou e me deu passagem.
-Obrigada.
Sr:Genet- Então.Desde que vocês pararam de se falar o Pedro não sai mais daquele quarto,não fala mais com os amigos ele nem está mais indo nos treinos.
-Nossa eu realmente não sabia disso...Será que eu posso subir pra falar com ele por favor.
Sr:Genet- Claro que pode!
-Obrigada.-Agradeci e subi em direção ao quarto do Pedro.
Cheguei e entrei direto no quarto do Pedro o mesmo estava tomando banho,o quarto dele estava uma bagunça então comecei a arrumar,não demorou muito então fiquei lá jogadasa na cama dele até que ele saiu do banheiro:
-Meu Deus Pedro cobre essas coisas ai menino!-Falei tapando o olho.
Pedro- O que você está fazendo aqui!-Ele falou meio seco.
- A Pedro fala sério...eu sei que você está morrendo de saudades de mim!
Pedro- Quem disse?
-Eu estou dizendo.Mais já que você não está nem aí pelos nossos 10 anos de amizade tudo bem eu vou embora!-Falei indo em direção a porta de seu quarto.
Pedro- Espera! É claro que eu estou morrendo de saudades de você e eu dou muito valor a os nossos 10 anos de amizade é que eu fiquei com um pouco de ciúmes.
-Um pouco Pedro?-Falei erguendo uma sobrancelha.
Pedro- Tá bom muito ciúmes,mais da um desconto né você disse na minha cara que gostava do Niall!
-Eu não falei nada disso Pedro.
Pedro- Um verdadeiro amigo conhece o outro só pelo olhar.
-Tá bom eu vou confessar pra você que estou gostando do Niall.
Pedro- Sério Emilly que você está gostando do Niall?
-Sim.Mais agora eu tenho que ir pra casa daqui a pouco é a hora do almoço.
Pedro- Tchau amore Beijos te amo.♥
-Também te amo Pedro♥.
Giovanna P.O.V
De manhã eu e as meninas fomos fazer uma caminhada,como a Emilly estava dormindo decido não a acordar se não ela fica de mal humor o dia todo.
Cansamos de andar então decidimos ir para casa,estávamos pertinho então não demorou muito.Estranhamos um pouco por que a porta estava meia aberta mas pensamos que poderia ser a Emilly.
Nos aproximamos da porta e estava um falatório:
-Que fará é essa aqui na minha casa!-Falei entrando,e pra minha surpresa era os meninos.
Harry- Nois só estávamos rindo um pouco!
Vitória- Da pra ouvir de lá...pera aí como vocês entraram aqui?
Bianca- Eles tem pernas,esqueceu?
Caímos na risada até que fomos interrompidos com a Emilly entrando em casa.
Emilly P.O.V
Cheguei em casa e dei de cara com os meninos e as meninas dando muita risada é claro que quando eu cheguei eles pararam:
-Oi gente!!!
Harry- Onde a senhorita Emilly estava?
-Eu não te devo satisfação,mais como eu sou muito educada eu vou responder!
Harry- Então?
-Na casa do Pedro.Alguém fez o almoço?
Bianca- Não!
-Então eu vou fazer.
Niall- Posso te ajudar? -Ele falou todo feliz.
-Tenho outra escolha?
Niall- Não!
-Então pode.
Eu e Niall fomos para cozinha.
Niall- O que nós vamos fazer?-Ele falou colocando o avental.
-Um prato bem brasileiro:Feijoada.
Niall- Parece bom.
-É ótimo.
Estamos cozinhando no maior silêncio até que eu resolvo falar:
-Niall?
Niall- Oi!
-Eu queria te pedir desculpa pelo o que eu falei pra você naquele dia,eu sei que fui muito grossa e você não teve culpa do que aconteceu comigo.E outra eu gosto muito de você e nunca deixei de amar, aceita minhas desculpas?
**************
Oiiie pessoinhas do meu core♥♥...Esta aqui mais um capítulo pra vocês,espero que estejam gostando da minha fic .
Se quiserem dar opiniões eu aceito(votem please♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDRES
FanfictionEmilly é uma menina de 18 anos bem de vida e directioner fanática e também Niall Girls.Ela está indo para Londres com três amigas que mais parecem irmãs(Giovanna,Bianca e Vitória) elas estão indo para Londres para fazer faculdade...mais será que ela...