5 CAPÍTULO

95 5 6
                                    

EMILLY P.O.V

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto arrumar minhas coisas...O Niall ficou lá em baixo.

Depois de alguns minutos ouço a campainha tocar mais nem ligo, a única coisa que consigo pensar é na minha mãe.já terminei de arrumar minha mala quando estou saindo do quarto ouço uma gritaria vindo de lá da sala então desso correndo.

-O que está acontecendo aqui que gritaria é essa?

Pedro- Nada Emilly é que eu estava perguntando pro Niall "Qual é a dele pra cima de você" Então Niall você não me respondeu ainda.

Giovanna- Pedro eu que te pergunto qual é a sua? Pocha se o Niall gosta da Emilly deixa ele gostar...Ela já deixou bem claro que não quer nada com você.Se ele tem ciumes ou não dela o problema é deles,se ele te olha com um olhar " matador" deve ser por que ele gosta dela e acho que ela também gosta dele...Para com isso meu se você realmente gosta dela e quer ver ela feliz você vai entender deixa eles em paz!-Ela fala gritando e todos olhamos para ela.

Pedro- É verdade isso Emilly?

-hum...hum...hum...hum...

Pedro- Não precisa dizer mais nada!-Ele fala e sai.

Eu ia sair correndo atrás do Pedro quando o Niall me segura pelo braço.

Niall- É verdade Emilly você gosta de mim?

-Não Niall eu não gosto de você e nunca vou gostar, por sua causa meu melhor amigo não quer mais saber de mim é tudo culpa sua - Já chorando - Você Niall o que eu sentia por você era só amor de fã só isso.

Niall- Sentia... Não sente mais?

-Não Niall eu não sinto mais nada por você...Sai da minha casa agora!

Harry- Calma Emilly!

-Calma Harry...Quer saber vai todos vocês embora agora!-Falei gritando.

Zayn - Mais Emilly...

-Mais nada Zayn.

Liam- Vamos gente ela tá nervosa quando passar nos voltamos!-Nesse instante o Louis chega.

Louis - O que está acontecendo?

Harry- A Emilly mandou nois embora.

-Vamos Louis por favor!
(Enquanto estava lá em cima chamei o Louis pra ir comigo)

Louis- Vamos princesa.

Os meninos estavam saindo menos o Niall que tinha saído antes.

-Harry!-Peguei no braço dele e ele se virou.

Harry- Oi?

-Me desculpe por favor?

Harry- Okay,mais você tem que pedir desculpas para o Niall.

-Haha para o Niall eu só falei a verdade.

Liam- Emilly podemos te levar para o aeroporto?

-Pode sim Li.

Bianca- Então vamos por que já são 00h00.

Saímos de casa eu as meninas e os meninos o aeroporto ficava a 15min de casa então chegamos lá e eu fiz o check-in fiquei esperando por mais 10min e:

Primeira chamada para o vôo 1234 destino Brasil.

Nós despedimos dos nossos amigos e subimos no avião.

-Pronto para ir pro Brasil Louis?

Louis- Super.

ficamos conversando por mais um tempo até que adormeci nos braços do homem perfeito.

Doze horas depois.

-Emilly acorda chegamos.

-Já.Meu Deus foi muito rápido.Vamos?

Louis - Sim.Vamos pegar as malas e um táxi.

Pegamos nossas malas esperamos um táxi,até que não demorou muito.

Taxista- Qual o endereço?-Ele falou em português.

Louis- O que ele perguntou?

-"Qual o endereço" só que em português.
-Murumbi!-Falei pra o taxista.

Meu telefone tocou.

Chamada on

-Alô!

-Oi filha.

-Pai o que aconteceu por que se tá chorando?

-Sua mãe...Ela...Ela...morreu!

-Não pai não pode não...Eu estou indo aí no hospital agora - Já chorando.

Chamada off

-Taxista mudanças nos vamos para o hospital Getúlio Magalhães. Okay?-Chorando

Taxista- Okay.

Louis- O que aconteceu Emilly?

-Minha mãe Louis...Ela morreu.A minha mãe morreu.

Louis- Aí Deus.Vem deita aqui no meu colo.

-Por que Louis,agora é só eu e meu pai.

Louis- Não fala isso princesa eu estou aqui,eu as meninas os meninos.-Acariciando meus cabelos.

-Louis eu não vou conseguir...Eu não vou voltar para Londres não vou.

Louis- Você vai conseguir eu sei que vai...Você comigo pra Londres vai valer a pena.

-Obrigado Louis só você pra me dar forças eu te amo.

Taxista- Chegamos!

O Louis pagou o taxista e nós fomos correndo para dentro do hospital.

-Pai!-Chorando.

-Minha filha sua mãe... Esperai quem é esse?-Ele falou apontando para o Louis.

Louis- Meu nome é Louis Tomlinson amigo da Emilly.

-Mas esse menino eu reconheço ele de....Há esse menino é um dos meninos dos seus pôsteres né?

-É sim pai.E a mãe eu quero ver ela.

-Filha mais os médicos desligaram o aparelho.

-Pai eu vou ver ela agora!- Falei gritando.

-Okay é lá no fim do corredor.

Fui ver minha mãe eu estava chorando muito daqui a umas horas ia ser o velório dela.

Um mês depois.

Já se passaram um mês desde a morte da minha mãe,eu estou um pouco melhor meu pai também. Já estou aqui em Londres, estudando e fazendo tudo que eu fazia antes,menos conversando com o Niall e com o Pedro desde da briga nunca mais conversei com nenhum dos dois mais eu vou providenciar isso.

Agora são 17h00 da tarde e eu não estou fazendo nada acho que vou entrar no Twitter...Quando eu me conecto vejo uma coisa que me deixou muito mexida:

@niallofficial: Aqui em casa com meu novo amor.♥♥
@Nathali_Tom:Sim amor.♥♥♡

LONDRESOnde histórias criam vida. Descubra agora