Harry- Você precisa falar com ele.
-Eu sei Hazza,mais o que eu menos queria agora era deixar o Niall triste.
Harry- Eu sei,mais eu acho que é o certo a se fazer.
-Você está certo,eu vou falar com ele.
Harry- Boa sorte.
-Ai Hazza,eu vou precisar.
Harry- O que você quer fazer agora?
-Bom hoje nós temos que ir ao Nando's as 20h00 e agora são duas,vou dar uma passadinha na casa do Pedro pois ele chegou de viagem ontem.
Harry- Ah então tchau.
-Tchau Hazzinha.
Harry- Sério que você me chamou de Hazzinha?
-É fofo.
Harry- Não,isso é muito gay.
Me despedi do Harry e desci, peguei o carro e fui em direção a casa do Pedro,demorou umas meia hora cheguei estacionei o carro e toquei a campainha.Quem atendeu foi a mãe dele.
Mrs Genet- Emilly que milagre você por aqui...
-Vim lhe trazer esse humilde presente.-Dito isso dei um beijo na bochecha dela e nós duas rimos.
Mrs Genet- Por que sumiu?
-Problemas tia Genet,muito trabalho e as fãs do Niall me julgando a toda hora...
Mrs Genet- Namorar alguém famoso não deve ser fácil.
-E não é.O Pedro está?
Mrs Genet- Sim pode entrar.
Entrei e o Pedro estava na sala,quando me viu logo veio me abraçar.
Pedro- EMILLY QUANTO TEMPO.
-Nossa que saudade do meu irmãozinho.
Pedro- Também estava com saudade da minha irmãzinha.
-Tenho tanta coisa pra te contar.Como foi lá na Austrália?
Pedro- Foi ótimo, tenho tanta coisa pra te falar também.Vamos lá pro meu quarto.
-Tabom.
Subimos para o quarto do Pedro e lá deitei na cama dele e o mesmo sentou no chão me contando cada detalhe da sua viagem,as coisas que ele aprontou lá,e olha que não foi pouca coisa não,ele estava me contando de uma menina até que a tia Genet entrou no quarto com uma bandeja que continha vários pedaços de bolo de chocolate e dois copos de suco,nos entregou e saiu.
-Então você pegou uma menina e derrubou a outra!-Falei entre um pedaço e outro do bolo da tia Genet.
Pedro- Foi sem querer,é que uma queria ficar comigo e eu fiquei,ai a outra também queria ai quando eu fui ficar com ela alguém colocou o pé na minha frente e eu cai em cima da mesma.
-Meu Deus.Pedro pegador.
Pedro- E você está preoculpada com alguma coisa não é?
-Me conhece muito bem né?
Pedro- Tantos anos de amizade.
-É o Niall,ele tá falando sobre casamento e tals.
Pedro- Eita...Você precisa falar com ele.
-Eu sei...Então Pedro eu já vou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDRES
FanfictionEmilly é uma menina de 18 anos bem de vida e directioner fanática e também Niall Girls.Ela está indo para Londres com três amigas que mais parecem irmãs(Giovanna,Bianca e Vitória) elas estão indo para Londres para fazer faculdade...mais será que ela...