Finalmente chegou o dia em que o Niall vai tirar o gesso e é também o dia em que os meninos vão visitar a Melissa estamos todos (Eu,Niall,Liam,Zayn,Harry e Louis) as meninas não vieram,pois a Bianca está em Nova York,a Giovanna na faculdade e a Vitória ficou na casa dela em Portugal.Chegamos no hospital e o Niall foi imediatamente para sala do doutor,depois de mais ou menos meia hora o Niall sai correndo da sala.
-Olha a felicidade criança.-Todos rimos
Louis- Então meninos.Vamos?
Liam- Sim.
Saímos do hospital e fomos rumo a casa da menina,chegamos lá tocamos a campainhia e quem atendeu foi a Molly.
Molly- Olá meninos.
Louis- Senhora Molly,esses são os outros meninos da banda: Harry,Liam e esse daqui-Falou apontando para Zayn- É Zayn,o que saiu a pouco tempo da banda.
Molly- Prazer em velos.Vocês não sabem como a Melissa ficou feliz quando entreguei os autógrafos a ela.
Já estávamos dentro da casa de Molly quando a campainha toca:
Molly- É ela...
Louis- Pode deixar que eu atendo.
Niall- Ela vai amar.
Louis foi até a porta e a abriu,quando a menina de cabelos castanhos na altura dos ombros e olhos bem negros o viu pulou em cima dele,quando ela viu os outros quase morreu.
Melissa- EU NÃO ACREDITO MEU DEUS DO CÉU EU AMO VOCÊS CARA LOUIS MEU LINDO,NIALL MEU LOIRINHO,HARRY MEU CABELUDO,LIAM MEU TOTOSO E ZAYN AI CARA COMO EU TE AMO.
Zayn- Nós também te amamos Mel.
Louis- Fiquei sabendo que eu sou seu preferido.
Melissa- Eu amo todos,mais o Louis é outra coisa.
Depois que tomamos um lanche feito pela Molly conversamos mais um pouco e fomos embora.
Quatro meses depois
Vitória já está com cinco meses e continua morando com Zayn em Portugal minha viagem para a Itália foi cancelada,Bianca está em Nova York,Liam sempre que pode a visita e ela sempre que pode vem visitar ele aqui,falta dois dias para a vespera de natal e para o niver do Louis,e Giovanna e Harry estão namorando faz um mês.
Flashback on
Estávamos eu e Giovanna em casa quando Harry entra.
Harry- Giovanna eu preciso falar com você.
Gi- Pode falar Hazza.
E eu só observo
Harry- Eu te amo,eu não consigo parar de pensar em você,eu durmo e acordo imaginando nós dois juntos eu simplesmente estou apaixonado por você.Eu queria te falar isso antes mais é que você começou a falar do seu amigo Tyler e eu perdi todas as minhas esperança,mais ai os meninos me deu forças e conselhos e aqui estou eu...
-E eu não te falei nada né Harry,deixa você.-Falei fazendo drama.
Harry- Você também Emilly...Agora deixa eu terminar.
Só assenti e fiquei quieta.
Harry- Então Gi...você...quer...huum...namorar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDRES
FanfictionEmilly é uma menina de 18 anos bem de vida e directioner fanática e também Niall Girls.Ela está indo para Londres com três amigas que mais parecem irmãs(Giovanna,Bianca e Vitória) elas estão indo para Londres para fazer faculdade...mais será que ela...