Arthur P.O.V
Como a Samantha pode fazer isso comigo?-Nesse momento estou no aeroporto de Los Angeles.Acabei de chegar de Londres pois não aguentaria ficar nem mais um segundo naquela cidade.
Depois daquele dia nunca Mais a vi e nem quero.Fui interrompido pelo meu celular a tocar.Era a minha irmã.
Chamada on
-Alô...
-Oi Arthur, já chegou ai?
-Estou no aeroporto...e você?
-Me arrumando.
-Vai sair ?
-Vou pra uma rave.
-Queria ter essa força que você tem.
-Acredite você é muito mais forte que eu,e é por isso que eu te amo.
-Eu também te amo mana muito.
-Maninho vou ter que ir fica bem.
-Vou tentar beijos.
-Beijos.
Chamada off
Como eu amo essa minha irmã.
Emilly P.O.V
Como eu amo esse meu irmão.
Estou terminando de me trocar.Coloquei uma calça leg preta,um all star, uma regata branca e um corro fiz ima leve maquiagem e estava pronta já eram exatamente 20h30.
Escuto a campainha tocar e deve ser o Pedro.Desço as meninas estavam na sala então atenderam a porta pra mim.
Pedro- Oi meninas oi Emilly.
-Oi Pedro tchau meninas.-Todos rimos.
Meninas- Tchau.
[...]
Chegamos na festa do amigo do Pedro,entramos e o amigo dele logo veio nos receber.
Pedro- Oi Brayan falei que eu vinha.
Brayan- E ainda trouxe a namorada.
-Desculpe me intrometer mas eu não sou namorada do Pedro.
Pedro- Ela é minha amiga Brayan.
Brayan- Desculpe-me.Mais agora aproveitem a festa.
Pedro- Vou pegar alguma coisa pra bebermos Emilly.
-E eu vou bem ali no sofá.
[...]
Estou aqui igual uma louca(como se eu já não fosse) dançando No control.Esse amigo do Pedro além de bonito tem um bom gosto.
Já eram 01h00 da manhã eu já estava mega cansada então decidi chamar o Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDRES
FanfictionEmilly é uma menina de 18 anos bem de vida e directioner fanática e também Niall Girls.Ela está indo para Londres com três amigas que mais parecem irmãs(Giovanna,Bianca e Vitória) elas estão indo para Londres para fazer faculdade...mais será que ela...