22

7.2K 698 153
                                    

Passei aquela noite inquieto com meus pensamentos sobre muitas coisas, primeiro que eu havia admitido para mim mesmo que gostava do Louis, assunto esse que eu só pude pensar a respeito quando Michael me tranquilizou sobre o outro pensamento que tirava meu sono. Rolando de um lado para o outro na cama que ainda cheirava a Louis, eu finalmente peguei no sono.

Quando acordei no horário de sempre, imediatamente mandei mensagem para Celine e Louis falando que me atrasaria um pouco, mandei também a agenda do dia e depois de um café da manhã rápido, segui para o consultório do Michael.

-Tem certeza que não pode adiantar esse exame? Sei lá, falar que o meu é mais urgente? -Perguntei enquanto estava com as pernas abertas na maca.

-Já disse que não.

-Há uma remota possibilidade de eu estar grávido do meu alfa destinado e nem por isso eu posso passar na fila de espera?

-NÃO! Primeiro que você não está grávido e segundo, você não está em fila de espera alguma, as amostras já estão sendo analisadas. É questão de tempo até elas estarem em sua mão.

-Hum -fiz uma cara feia.

-Vamos começar o procedimento agora, ok?




-Bom dia, Celine.

-Bom dia, senhor.

-Louis está em reunião?

-Não, ele acabou de sair da sala e pediu este café.

-Pode deixar que eu entrego.

Adentrando a sala, pude ver Louis de óculos sentado lendo alguns documentos.

"Eu gosto de você".

-Bom dia Louis.

Ele voltou à realidade após cumprimentá-lo e eu servi o seu café.

-Bom dia Kate. Posso saber o motivo do atraso?

-... estava no médico.

-Estava aonde?! Você está sentindo alguma coisa? Está bem? -Abruptamente ele se levantou e foi para o meu lado.

-Estou sim, não se preocupe. Precisava conferir uma coisinha.

-Sobre o que aconteceu anteontem?

Assenti com a cabeça.

-Foi minha culpa, me desculpe.

-Não precisa se culpar, fomos nós dois os culpados.

Ele sorriu e nisso eu me aproximei para beijá-lo.

-E esse gafe equivale a minha interrupção do nosso ato, não preciso me redimir com você.

-Nada disso!

Naquela tarde, após muito conversar com o Louis, ele decidiu que faria uma parceria com a empresa de Pete Leone, já que ambos ganhariam muito mais do que o ciúmes dele. Desse modo, imediatamente entrei em contato com a empresa para que pudéssemos ter o máximo de cobertura e divulgação da mídia. E as ligações excessivas de Debby Nacala chegavam até mim na tentativa de entrar em contato com o Louis e eu amavelmente ignorava, a paz estava momentaneamente instaurada.

-Você quer que eu te espere? -Louis perguntou.

-Não, obrigado. Ainda tenho que resolver alguns assuntos pendentes do andar de baixo.

-Tem certeza? Depois daqui podíamos fazer uma coisa ou outra.

-Seu maníaco por sexo.

Ele riu, mostrando seus lindos dentes que me deixavam tão feliz.

My Boss is the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora