-Você acha que a minha roupa está adequada? Eu pareço muito grávido com ela?
-Você está perfeito e grávido, não se preocupe com isso.
-Eu preciso passar uma boa impressão, eles não são as pessoas mais agradáveis que existem -disse massageando minha barriga.
-Ei, você está bem?
-Estou, estou sim. É que a Lily está chutando pouco hoje, até ela tem medo dos avós paternos.
-Não vou deixar que nada de ruim aconteça com os dois, eles estão cientes da nossa chegada.
-Tudo bem.
-Não vou deixar eles falarem nada ofensivo a você.
-Me sinto melhor, eles não iriam bater em um ômega grávido, não é?
-Eles têm classe, pagariam alguém para fazer isso.
-Louis, você merece um prêmio por me fazer sentir melhor, muito obrigado!
Passei a mão no rosto para tirar o suor que se formou pelo meu nervosismo.
-Podemos ir para casa.
-Não! Combinamos que faríamos isso, eles são a família da nossa filha, vamos apenas fazer o mínimo.
-Ok, vamos -Louis segurou minha mão.
A residência Evans era três vezes maior do que podia se imaginar, Louis tocou a campainha e aguardamos alguns segundos antes de um mordomo vim nos atender. Dentro a mansão era tão linda quanto a entrada, era espaçosa, repleta de quadros caros e paredes com uma cor neutra, era o lugar que o Louis havia crescido e passado tantos anos da vida.
Fomos encaminhados para uma sala de estar e logo em seguida foi servido um chá em xícaras de porcelana chinesa.
-Odeio essa casa.
-O que disse?
-Odeio a porra dessa casa, é opressora, faz anos que não venho aqui.
-Vamos sair o mais rápido -segurei uma das suas mãos no meu ventre -por ela.
-Por e…
-Boa tarde.
Uma mulher apareceu na sala, se vestia com um vestido tubinho azul marinho, saltos e colar de pérolas, seu cabelo estava penteado em uma única trança na lateral. Agora eu sabia onde Louis puxou a sua beleza, a mulher tinha as mesmas características dele, branca, cabelos louros e olhos tão azuis quanto o céu, a semelhança faziam com que ela fosse reconhecida em qualquer lugar como mãe dele.
-Sejam bem-vindos -seu rosto estava firme, a linha da boca fechada em um único traço mostrando força e um leve sinal de estresse -não precisam se levantar.
-Mãe.
-Louis… pensei que não lembrava do caminho de casa.
-Talvez seja porque não é minha casa.
-É óbvio que é, foi e sempre será.
-Licença… eu… eu sou o Kate, prazer em conhecê-la Sra. Evans.
Ela virou seu rosto para mim como se não tivesse me enxergado até então.
-Você é o ômega que arrebatou o coração do meu filho e vejo que está grávido.
-Foi sobre isso que viemos conversar aqui hoje, onde está meu pai?
-Seu pai? Oras, onde mais ele estaria? No clube de golfe ou com alguma puta, você sabe que ele não é pontual para assuntos familiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss is the Devil
Romance"Meu chefe é o diabo! Nem mais nem menos, a própria encarnação do capeta, não que ele seja um péssimo empresário nem nada do tipo, mas ele é fudidamente INSUPORTÁVEL e me faz trabalhar horas e horas a mais, além de ter que me envolver com uma enorme...