49

4.3K 297 86
                                    

Eu conseguia sentir o membro saltado do Louis em mim, estava indo muito fundo aquela posição mais que o normal, meu corpo estava sentado sobre seu colo, grudados um no outro. Ele segurava minha cintura, apertava e beliscava cada vez que eu cavalgava mais forte de forma que apertasse seu pau dentro de mim fazendo ir mais profundamente no meu interior.

Meus quadris balançavam fortemente, o corpo tremendo pelo esforço, não só eu, ele também tremia, assim como eu, Louis gemia, puxava meu rosto agressivamente para o seu, chupava minha boca, meu pescoço, me mordia e marcava.

Eu fazia questão que seu membro saísse inteiramente de mim para depois ser socado de novo, eu que decidia, eu que fazia, eu que comandava.

-Porra, Kate... argh... porra!

Seus olhos estavam parcialmente fechados, sua tez franzida de modo sedutor, o corpo suado, o cheiro refrescante de menta, os músculos marcados que reluziam pelo suor, eu ia morrer de tanto dar para ele.

-Argh! Argh! Não era pra você estar aqui -falei me jogando ainda mais em cima dele, Louis me segurou mais forte, as mãos agressivas me agarravam.

-Porra, tá tão apertado... argh!

Eu segurei ainda mais minha entrada, segurei e apertei para baixo, era para ele sofrer. Como resposta Louis puxou minha nuca, nossa marca, o lugar formigava, ardia e estremecia.

-Argh... que argh argh, que merda, seu cachorro!

-Woof!

-Eu vou ficar todo marcado para mais tarde, é o meu casamento car... argh! Argh! Argh!

Louis tomou o comando e me estocava ainda mais forte do que antes.

-É o nosso casamento, é bom que todos vejam que você é meu!

As minhas unhas cravaram em suas costas, meu corpo não aguentou e me derreti em seus domínios.

-Argh... a... lua... argh... argh... de mel... não é agora!

-Mas eu posso te foder agora e mais tarde.

Após gozar, meu corpo ainda ofegava na tentativa de buscar ar, era como se houvesse adrenalina em meu sangue, porém era tesão. Meu corpo ainda pedia por mais, ainda formigava meu interior e minha entrada se molhava pronta para mais.

Eu continuei do colo dele, com nossos braços um em volta do outro, tentando respirar juntos, nossas testas coladas, Deus, eu fiquei tão cansado, mas ver os olhos do Louis brilhando para mim, seu sorriso audacioso feliz pelo momento, ele me segurava tão fortemente, tão amorosamente. Eu coloquei a mão em seu rosto e puxei para beijá-lo de novo, de novo e de novo.

-Eles vão te matar se te virem aqui.

-Hum, mas o noivo é meu, por que eu não poderia ver meu lindo noivo no grande dia?

-Porque seu noivo deveria estar dormindo tranquilamente seu sono da beleza para depois as pessoas que vão arrumar chegar para o grande dia.

-Céus, você é lindo de qualquer forma, eu posso ver você sim hoje, posso beijá-lo, posso... -ele riu -posso comê-lo.

-Tá, tudo bem, você pode tudo, você pode fazer tudo o que quiser comigo.

-Temos mais algumas horas então.

-Como foi sua despedida de solteiro, garotinho?

-Hum, eu não sou solteiro há tanto tempo, não queria uma despedida, mas o Shell insistiu.

Eu ri.

-Pelo menos você teve algo para se divertir com seus amigos, a Lily não conseguiu me largar ontem de noite, ela chorou tanto porque o papai não estava para botá-la para dormir.

My Boss is the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora