14

9.4K 918 234
                                    

Eu fui acordado pelas mãos do Louis que me mexiam delicadamente.

-Vamos, levanta.

-Hum?

Eu ainda estava nos seus braços, me espreguicei e em seguida levantei meu corpo.

-Preciso tomar um banho -falei para mim mesmo, mas após isso percebi que meu corpo não estava grudento ou suado, o Louis deve ter me limpado enquanto eu dormia.

-Bom dia, dormiu bem?

-Como uma pedra. Quais são as horas? -Perguntei ainda bocejando.

-São oito horas.

-O QUÊ?! -Levantei apressadamente, o que me fez perder o equilíbrio e cair -por que você não me levantou?! Caramba, estamos atrasados!

Corri para o banheiro e depois voltei para cama quando eu vi que o Louis não havia movido nenhum músculo do lugar.

-Adianta Louis! E cadê minhas roupas?!

Ele me segurou pela cintura e me puxou para cama me fazendo cair em cima dele.

-Calma, não precisa se apressar tanto.

-Como não? Já estamos atrasados.

-Você se esqueceu? Eu sou o dono, então pelo menos hoje podemos chegar mais tarde.

-Você tem que passar em um set de filmagem ainda hoje...

-Shiu, podemos ir amanhã, tenho certeza que o set continuará lá.

Louis então virou o corpo me deixando debaixo dele novamente e iniciou uma série de beijos fortes e apressados me deixando sem ar.

-Aff, para, você tá com um hábito de gente morta!

Louis foi até meu pescoço, chupando e deixando marcas por toda a região.

-Louis, para!

-Você não quer continuar o que paramos ontem? -Falou pausadamente enquanto chupava meu pescoço.

-Não, não quero. Tô com fome, tô sujo e de quebra atrasado. Semana que vem continuamos.

-Isso tudo?

-É, isso tudo, aí você vai ficar enchendo meu saco ao longo da semana e no dia faz pouco caso, já sei, agora levanta de cima de mim e para com os feromônios que eu já tô ficando molhado.

-Ainda tá assim com o que aconteceu ontem? Já pedi desculpas.

-Não lembro de ter aceitado elas, levanta, por favor.

-Chato.

Louis finalmente saiu de cima de mim, assim pude levantar e ir até o banheiro e por incrível que pareça a porra do box era transparente, minutos depois de ligar o chuveiro o Louis veio atrás de mim.

-O que você está fazendo aqui?

-O que você acha? Vim tomar banho também, aproveitar para adiantar já que você quer chegar logo na empresa, chega pra lá.

É bem previsível que não tomamos banho, logo eu e o Louis estávamos nos esfregando no box e nos beijando.

-Fecha a perna um pouco.

-Tem que pegar a camisinha.

-Não vou enfiar em você.

-Ah tá! Se quiser transar, vai pegar a camisinha.

Foi então que ele enfiou seu pênis entre minhas pernas que estavam muito juntas, eu podia sentir seu pau duro roçando pelas minhas coxas além de roçar em meu próprio membro.

My Boss is the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora