Chegamos em frente ao prédio onde eu morava, estava dentro do carro do meu chefe que resolveu acabar o meu expediente mais cedo e quis me levar para casa. O clima estava estranho e eu não abri minha boca em nenhum momento durante o percurso.
-Pronto, chegamos… obrigado -fui abrir a porta do carro quando ele segurou meu braço.
-Você usa anticoncepcional?
-Quê? -me virei em sua direção com uma cara confusa.
-Você deveria parar de usar os inibidores e começar a tomar anticoncepcional.
-Por que eu faria isso?
-Vou passar seus ciclos de calor com você, então não precisa se encher de remédios.
-Que eu saiba ainda não resolvemos exatamente como vai ser nossa relação daqui pra frente.
-Pensei que você gostasse de foder com um alfa durante seu cio -disse sarcasticamente.
-Cara, você sabe foder totalmente o clima! Se eu passo ou não seus ciclos fodendo não é da tua conta… e sobre o que você falou eu vou pensar -abri a porta do carro e bati em seguida.
-Não esquece o anticoncepcional -falou enquanto ligava o carro e partia.
Subi até minha casa com a fé e a coragem e só o pó. Estava tão cansado após transar no meu local de trabalho e ainda por cima podia sentir a minha cueca molhada que sambava em meu corpo. Segui então para o banho e tentei relaxar naquele momento.
-Parceiros de foda, ein? Nada mal -falei comigo mesmo.
Quando saí do banheiro escutei meu celular tocar dentro da minha bolsa e corri para atender, era o Michael.
-Oi Michael, alguma novidade?
-"Aqueles exames que você fez finalmente ficaram prontos."
-E aí? Tá tudo bem?
-"Você poderia passar aqui no consultório amanhã."
-Ah nem vem Michael, fala logo que isso aí tá me matando.
-"Para te falar a verdade, não deu nada demais. Seus feromônios aumentaram e foi somente isso que foi detectado, mas nada relacionado àquele seu problema, então se você pudesse nos trazer o DNA do cara irá ficar muito mais fácil."
-Ai! Não brinca com uma coisa dessas!
-"Acredito que seja tudo o que eu possa fazer."
-Ok então, amanhã no meu horário de almoço passo aí é deixo a amostra.
-"Você sabe que esse exame demora, né?"
-Sei sim e até lá eu já morri de ansiedade.
-"Não é algo que está te fazendo mal de algum modo, então eu como médico e amigo recomendo que você não se preocupe tanto com isso, Kate. Além do mais é algo bom, não é? Você está finalmente transando e conseguindo tratar do seu problema…"
-Tô nem aí, quero saber o que tá acontecendo principalmente por ser uma certa pessoa que tá me fazendo ficar assim, então como eu falei, amanhã passo aí.
-"Certo então, algo mais?"
-Você pode me receitar um anticontraceptivo?
No dia seguinte, acordei cedo, me arrumei e passei em uma cafeteria para tomar um demorado e relaxante café da manhã. Sabia que a manhã seria muito corrida assim que eu pisasse os meus na empresa já que teriam três reuniões e logo em seguida Louis se encaminharia para o supervisionar e aprovar o local que seria gravado a segunda temporada de um programa culinário. Pelo menos eu ficaria de bobeira durante a tarde toda apenas ajeitando a agenda, papelada e auxiliando os outros funcionários se precisassem de mim, seria moleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss is the Devil
Romance"Meu chefe é o diabo! Nem mais nem menos, a própria encarnação do capeta, não que ele seja um péssimo empresário nem nada do tipo, mas ele é fudidamente INSUPORTÁVEL e me faz trabalhar horas e horas a mais, além de ter que me envolver com uma enorme...