Passamos o restante da semana no hospital para ver o avanço do meu quadro clínico, sendo liberado momentaneamente por algumas semanas, eu voltei para casa completamente abalado. Os minutos eram como horas cronometradas me mostrando com quem eu estava lutando, não deixando de me fazer mal.
-Ei, Kate?
-Hum…
Eu virei parte da minha cabeça na cama quando ele entrou no quarto.
-Me falaram que você não saiu do quarto hoje.
-Eu estou um pouco indisposto.
-Você falou isso ontem.
-O que posso fazer se estive indisposto ontem também?
-E anteontem?
-A médica falou que eu não deveria fazer esforço, não é?
-Ela não falou para você ficar imóvel.
-Eu prefiro ficar imóvel, é mais seguro.
Louis entrou debaixo das cobertas onde eu estava.
-Está caindo neve lá fora, podíamos ver, o que acha?
-Não, obrigado, vou continuar aqui mesmo.
Louis colocou seus braços à minha volta.
-Eu sinto seu cheiro, Kate, sei quando você está mal.
-É óbvio que eu estou mal, Louis, me desculpe se eu não consigo fingir estar bem.
Nesse momento Louis se soltou de mim e levantou da cama e saiu do quarto. As minhas palavras o tinham machucado? Não tinha sido a minha intenção.
Estava pronto para me desculpar quando ele voltou trazendo diversas coisas nos braços, ou melhor, diversas roupas e lençóis.
-Você quer que eu faça pra você?
-Ah Louis…
-Vai fazer você se sentir melhor.
-Obrigado.
-Eu não sou o melhor fazedor de ninhos, mas posso dar o melhor pelo meu ômega.
-Você pode me ajudar, eu gostaria da sua ajuda.
-Perfeito.
Fazer um ninho movia um instinto primitivo e intrínseco em mim, meus braços se mexiam de forma desordenada com meus feromônios se liberando massivamente e logo o meu forte de travesseiros, lençóis e roupas do Louis ia ganhando forma e conforto. Louis pegava algum pano que eu pedia e quando eu permitia deixava que ele colocasse em certo lugar.
-Como ela tá aí dentro? -Louis perguntou já estando dentro do ninho.
Eu peguei a mão dele e coloquei sobre a barriga.
-Ela chuta o dia todo.
Ele passou a acariciar cada pedacinho do meu ventre.
Poderia ser por apenas um segundo, mas estar perto do Louis e rodeado do seu cheiro me fizeram sentir seguro, deitar sobre seu corpo e poder descansar um pouco mais.
-Você é a princesa que papai mais ama. O papai vai cuidar muito de você, Lily, só estamos aguardando mais um pouquinho, está bem? Quando você sair daí vai conhecer seu outro papai e vou te contar, ele é o homem mais lindo do mundo, ele cheira tão bem, é tão incrível que você se apaixonará por ele como aconteceu comigo.
Eu sorri.
-Minha pequena, você também amará conhecer ele, esse pai aí nos ama muito.
-Vai dar tudo certo, Kate, eu vou estar com você;
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss is the Devil
Romance"Meu chefe é o diabo! Nem mais nem menos, a própria encarnação do capeta, não que ele seja um péssimo empresário nem nada do tipo, mas ele é fudidamente INSUPORTÁVEL e me faz trabalhar horas e horas a mais, além de ter que me envolver com uma enorme...