42

4.1K 395 87
                                    

-Deite-se, por favor -pediu a Dra. Hansson.

Louis me ajudou a subir e suspender corretamente a roupa até a altura certa, após isso ele se juntou ao meu lado segurando minha mão.

-Bem, podemos começar -ela pegou o aparelho de ultrassonografia e levou até minha barriga -vamos ver esse bebezinho agora, como você passou a semana?

-Os enjoos estão diminuindo, eu ainda tenho muito sono e meus peitos doem o dia todo, já tentei colocar compressas de água quente, mas sinto que quanto mais eu toco, mais machucam.

-Hum, então está aparentemente tudo normal, vamos olhar seus seios daqui a pouco. Sobre os enjoos e sonolência é típico da gravidez, vamos focar nos sintomas que podem ser atípicos neste momento, sente dor em algum lugar? Abdômen? Olhos? Ossos? Algum indício de sangramento? Coceira? Visão embaçada?

Eu neguei insistentemente.

-Muito bom. Aqui -falou virando a tela em nossa direção -aqui está o bebê de vocês, é um nenezinho muito forte, está vendo? Essas são as mãozinhas, aqui as pernas, ele tem dezesseis semanas e está completamente saudável.

Nesse momento, minha mão foi ainda mais apertada por um alfa ao meu lado, além disso, eu sentia meu coração sair pela boca. Toda consulta era uma mistura de sentimentos entre um amor indescritível e um medo abismal. O coração do nosso bebê batia tão forte e de forma tão acelerada, era como uma música, a mais bela melodia que eu e Louis poderíamos ouvir na vida.

-Ele está completamente saudável, porém com um peso inferior ao esperado, não quero que se desesperem, vamos instigar corretamente, checar diabetes gestacional, pressão alta e o possível motivo que deve ser, o tamanho do seu útero.

-Espera, espera, ele ser pequeno vai trazer alguma consequência para ele? -Louis perguntou e em seguida eu.

-Mas a minha barriga está maior do que o esperado.

-Passaremos todos os exames possíveis para descobrir o porquê, mas não deve ser algo a se preocupar por agora, ele é perfeito, só temos que ter um cuidado redobrado com seu corpo e com o bebê. E a barriga não quer dizer o tamanho do feto, meu querido, você tem bastante líquido amniótico, está tudo bem. Além disso, faremos um plano de parto.

Minha boca secou ao ouvir aquela poderosa palavra... parto.

-Eu tenho chances de um parto normal?

-Não... pelo menos não deve ser algo a ser considerado agora, seu corpo é frágil, Kate, seu útero é mais frágil ainda e submeter vocês a isso pode pôr a vida de ambos em perigo.

-Entendo.

-Focaremos então em uma cesárea, quero você internado no final dos seus oito meses, ok? Quero estar perto de vocês quando chegar próximo da data.

-O que podemos fazer?

-Evitar esforço, calor, feromônios de estranhos, emoções fortes e cansaço. Estão indo bem, só quero que se cuide cada vez mais tomando suas vitaminas, dormindo bem, comendo corretamente e estando cercado dos feromônios do seu alfa.

-Obrigado.

-Não há o que agradecer a mim, estou fazendo meu trabalho em um momento muito importante pros papais.

-Já dá pra saber o primeiro gênero? -Louis perguntou.




-Sua barriga já está aparecendo -Isabel apontou para o local quando a camisa que eu usava subiu.

-Significa que o bebê está crescendo.

-Mas não é muito para o pouco tempo? Sabe... vocês tem certeza que não são dois?

My Boss is the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora