41

4.7K 394 178
                                    

-Ei, espera, eu estou bem mesmo? A roupa está boa, o cabelo? Sapato?!

-Sim, Louis, está tudo perfeito, já falei e outra, meus pais não ligam para isso, fique tranquilo e aja naturalmente, só meus pais estão aqui, mas daqui para o final da tarde é possível que toda a família seja convocada. Não leve tudo a sério, entendeu?

-Entendi.

-Então pronto, sorria e seja gentil, eles vão te amar.

-Eu espero.

Din-don, din-don!

-John, deixe que eu atendo a porta! Oh Céus, John venha aqui agora mesmo! Pare o que está fazendo!

-Quem é?

-É o KATE! E o namorado dele!

-Namorado?!

-Oi mãe, oi pai!

-Ah meu filhinho! -Veio ela em minha direção me dar um abraço bem forte -estou com tanta saudades do meu bebê!

Meu pai me puxou em um abraço também.

-Tenho que apresentar alguém a vocês, falei previamente dele na última vez que estive aqui, mas hoje vim apresentá-lo, esse aqui é Louis, meu namorado. Louis, esses são meus pais Elisabeth e John Hill.

-É um prazer conhecê-los -Louis falou enquanto estendia a mão, mas foi surpreendido quando minha mãe o puxou para um abraço.

-Não precisa de tantas formalidades, querido, você agora é da família! Não sabe como eu fico feliz em conhecer o namorado do meu filho, ele nunca apresentou ninguém a nós, mas olhe para isso, que homem mais lindo! Jonh, ele não é lindo? Parece uma escultura grega!

-Solte ele, Beth, vai sufocá-lo! Prazer em conhecê-lo também, Louis.

-Obrigado, obrigado!

-Ei venham, entrem! O Kate não avisou que você viria, então só fizemos os pratos preferidos dele, mas posso preparar algo que goste -ela lançou um olhar fulminante para mim enquanto segurava Louis.

-Ei, eu preciso de ajuda com as malas!

Louis se desvencilhou da minha mãe e segurou as bagagens.

-Está tudo bem?

Assenti.

-Olha só, que homem forte! John, você viu?

-Querida, se continuar assim vai assustar o garoto.

-Só um segundo e já vamos comer com vocês, vou levá-lo até meu quarto para ajeitar as malas. Vem Louis, é por aqui -falei puxando-o escada acima.

-Desculpa, eles são sempre muito energéticos ou melhor minha mãe é.

Louis sorriu.

-Tudo bem, eu gostei deles, são uma família acolhedora, nunca me senti assim antes.

-Agora é sua família e do nosso bebê.

-Quando você vai contar?

-Antes de voltar para casa, não se preocupe. Agora, pode colocar as malas aí em cima.

-Aqui era seu quarto, não é?

-Sim, a minha vida toda. Quando saí de casa eles deixaram do mesmo jeito, sem tirar nada do lugar.

-Isso é incrível, é como se estivéssemos de volta no tempo com um Kate de dezessete anos.

-Não me lembra dessa época, eu era muito feio!

-Duvido que em algum momento da vida você fosse -Louis disse se aproximando sorrateiramente de mim.

-Com certeza meus pais vão pegar os álbuns de foto, você verá com seus próprios olhos, agora vamos, temos muita comida lá embaixo e eu tenho fome!

My Boss is the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora