Tinha tido um sonho estranho no qual eu transava com meu chefe durante a madrugada toda, pelo menos meu cio havia passado e minha racionalidade voltou, mas meu corpo estava totalmente quebrado como se eu tivesse feito exercícios pesados por um dia inteiro.
Fui abrindo lentamente meus olhos, mas percebi que algo pesado me agarrava, olhei para baixo e vi que eram braços que me seguravam, tentei me virar na cama para ver quem era… era o meu chefe!
Tentei me mexer desesperadamente, mas ele me apertou mais e então beijou minha nuca.
Eu estava impossibilitado de me mexer e não sabia o que estava acontecendo, foi aí que eu vi algo em cima da cama e várias pelo chão, diversas delas!
Eram camisinhas usadas! Não foi um sonho, foi real!
-PUTA QUE PARIU! -Gritei.
-O que foi, Kate? -Perguntou o Louis entre sussurros enquanto se espreguiçava atrás de mim, mas ainda não tinha me soltado, ele estava acordado.
-Levanta! Levanta agora!
Depois que ele me soltou, olhou para mim com uma carinha de sono e com o cabelo bagunçado.
-QUE PORRA ACONTECEU AQUI?! Ai meu Deus, me diz que não foi isso que aconteceu! -Eu me desesperei.
Louis ainda não entendendo o porquê de eu estar assim, se aproximou de mim e beijou minha bochecha.
Eu me afastei rapidamente e me levantei da cama, porém minhas pernas perderam as forças e eu caí.
-Kate! -Louis também levantou e tentou me pegar, mas eu não permiti.
-Por favor, Louis, sai agora do quarto. SAI!
Instantes depois, eu estava sozinho no quarto com meu cu doendo de tanto ser fudido, o que dava pra imaginar já que tinha tantos preservativos usados no chão.
Fiquei meia hora no chão pensando sobre o que aconteceu e também porque não consegui levantar. Que merda eu tinha feito com o meu chefe? Com aquele filho da puta que me fodeu de um jeito tão bom que me fez perder a consciência? Foco! Meu chefe filho da puta! Foi meu cio, sim, com certeza foi isso! Meu corpo e minha mente estavam fora de controle e fui movido puramente por instintos, foi uma necessidade fisiológica. Mas foi tão bom… meu corpo sentiu algo que nunca tinha sentido e eu senti tanto prazer, tanto tesão e eu gemia e gemia sem parar, sem qualquer pudor com aquele pau enormemente lindo dentro de mim, fora os feromônios, aqueles feromônios que me seduziram e me acalmaram como um canto de sereia… CHEGA! Eu trabalho para ele, ele é meu chefe! E isso é totalmente antiético, vou descer mais tarde e falar para o meu CHEFE para esquecer tudo o que aconteceu, sim, é o que eu farei.
Não tive coragem de sair do meu quarto.
Bem no começo da tarde, nós pegamos um voo de volta para Chicago, significava mais de doze horas em um avião com meu chefe, resolvi agir como se nada tivesse acontecido, mas como a minha vida é muito fodida, minha poltrona seria do lado dele.
Peguei uma revista rapidamente e fiquei calado fingindo que estava concentrado na leitura a maior parte do tempo, porém percebi que o Louis estava me observando.
Me virei e olhei para ele.
-Kate…
-Senhor, sobre o que aconteceu ontem, eu gostaria que esquecesse. Aquela situação se deu por causa do meu cio, nós dois fomos levantados pelos instintos e não devia ter acontecido.
-Então você quer fingir que nada aconteceu com a gente? -Ele me olhou como se estivesse com raiva.
-Exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss is the Devil
عاطفية"Meu chefe é o diabo! Nem mais nem menos, a própria encarnação do capeta, não que ele seja um péssimo empresário nem nada do tipo, mas ele é fudidamente INSUPORTÁVEL e me faz trabalhar horas e horas a mais, além de ter que me envolver com uma enorme...