47

3.6K 335 53
                                    

-Eu acho que tem flores demais aqui.

-Você quer que eu as tire? -Louis perguntou.

-Não, não é isso, mas você não precisa me trazer flores todos os dias, eu sei que tem espaço aqui, só que você trouxe o suficiente para acabar com isso.

-Tudo bem, eu vou reduzir com as flores.

-E balões.

-Ok, menos flores e balões.

-Perfeito.

Fazia uma semana desde que eu tinha acordado do meu coma e para ser sincero eu ainda não tinha me acostumado, todo o meu corpo estava sensível e extremamente frágil, eu só conseguia ficar acordado alguns pares de hora antes de voltar a dormir pelo cansaço. Louis não saía do meu lado por um segundo sequer, nem quando eu queria que ele estivesse dormindo ou comendo que por falar nisso, era perceptível que ele havia perdido peso e que não dormia, mas não queria falar sobre isso, desconversava ou mudava de assunto, mas acho que nem mesmo eu podia falar muito, com certeza eu estava completamente acabado.

Meus pais sempre vinham pela manhã ou final de tarde, minha mãe queria passar cada minuto abraçada comigo o que era barrado pelo Louis, meu corpo ainda não aguentava tanto contato e por estar tão vulnerável meus amigos ainda não puderam me visitar, apesar de já ter ligado umas três vezes desde que acordei. Tudo ia bem, eu estava progredindo na minha melhora assim como a Lily estava bem, ainda não a conheci, não me deixaram ir até ela devido ao meu atual estado, então só me restou aguardar.

-Ei, precisa de algo? -Louis despertou da cadeira ao notar meus olhos abertos.

-Eu estive apagado por tanto tempo que estou cansado de dormir.

-Não foi porque você quis.

-Pensei que eu tinha morrido.

-Não fale uma coisa dessas.

-Eu fiquei sonhando esse tempo todo, não sabia que isso era possível apesar de não lembrar de quase nada… eu sonhei com você, por isso pensei estar no céu.

-Eu pensei que iria te perder, Kate, o que eu faria sem você?

-Venha aqui -eu me afastei um pouco da cama -deite-se comigo.

-Vai ficar desconfortável para você.

-Vem logo, Louis, eu quero ficar perto de você, do meu amor.

Se estreitando no espaço disponível Louis veio para o meu lado e passou seus braços em minha volta e nossos rostos ficaram colados.

-Menta… eu amo esse cheiro -sorri para ele -eu amo tanto esse sorriso, amo tanto esses olhos, amo tanto essa boca, esses cachinhos… eu amo tanto você. Eu não sairei mais do seu lado, Louis, não se preocupe, nem mesmo a morte nos separará.

-Você quer casar comigo?

-Você vai me pedir em casamento assim?

-Kate, eu só preciso de você e de estar com você, sim, eu vou te pedir em casamento nessa cama de hospital e quando sairmos os três daqui eu vou comprar o anel com o maior diamante que existe só para você. Então você aceita se casar comigo, Kate?

Eu sorri.

-Sim, Louis, eu aceito me casar com você!

-Eu posso te beijar?

-Você já sabe que não precisa pedir.

Nossos lábios se uniram como um só, um beijo terno e sereno, um amor que nunca será desfeito, que nunca acabará, que será eterno.

My Boss is the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora