amigos não se olham desse jeito

326 14 45
                                    

Capítulo 1: A Festa e os Sentimentos Confusos

Nicholas Romania

Estava largado no sofá só de bermuda de moletom escura, com a cabeça no colo do meu pai Pedro e com o amor da minha Sr. Vivi em minha barriga.

-Até que ele se deu bem com você depois da sua tentativa de matar ele uma vez quando cê era criança.-Jão falou.

-A gente esquece isso né pai.-Falei acariciando o meu bolinha preta e branca.-Papai, o que o senhor da gente jogar videogame?

Eu e Pedro adoramos jogar videogame juntos, talvez seja um de nossos programas padrasto e enteado favorito.

-Filho, você esqueceu que a Bela vem aqui para vocês irem juntos a festa?-Pedro perguntou.E no mesmo instante, minha melhor amiga chegou.

Peguei Vicente em meu colo e abri a porta. Ele era dado apenas comigo.

-Você chamou a doida, papai.- falei, e no momento em que abri a porta, Bela entrou no apartamento com duas bolsas, nem falou nada para mim, focando no Vicente que estava em meu braço.

-Oi, lindinho- Bela falou com sua voz fofa enquanto acariciava o pelo do gato em meu colo.

-Oi para você também, Bela-falei e a abracei.

Bela estava magnífica. Em seu corpo já estava a roupa que iríamos usar para a festa. Usava uma saia preta com um enorme laço e uma blusa de paetê que tinha muito brilho. Seus cabelos cacheados e lindos estavam soltos.

-Caralho, se eu gostasse de mulher, eu estaria apaixonado por você.-Falei.

-Mesmo se você gostasse de mulher, eu não trocaria meu Benny por ninguém. -Bela disse falando do meu melhor amigo.-Oi Tio Pedro e Tio Jão. Aliás papai perguntou quando vocês vão compor juntos de novo.

Bela é minha melhor amiga, praticamente uma irmã, e eu confio nela de unhas e dentes. Nossos pais começaram a trabalhar juntos quando tínhamos cinco anos.

-Vamos logo, porque temos muito trabalho a fazer.' Bela falou e me puxou pelos degraus do loft onde moro com meus pais.

-Tudo bem, capitã.-Não discuto com ela, porque eu perderia.

Já estávamos no meu quarto, com minha caixinha ligada e escutando a música chamada "Novo Balanço".

Logo percebo que ela jogou  suas bolsas em minha cama que quase não dava para ver o meu dinossauro de pelúcia.

-Você vai dormir aqui em casa hoje?-Perguntei devido á quantidade de coisas que ela trouxe

-Não na sua casa, na do Ben. Eu e ele vamos ter a nossa primeira vez depois da festa. Não sei se é a primeira vez dele, mas é a minha-Bela falou enquanto olhava para minha bagunça que eu chamo de guarda-roupa.

-Vai dar tudo certo! Também é a primeira vez dele.- falei prontamente. Bela deu um sorriso com os lábios abertos, mostrando bem seus dentes.

-Vou escolher um look para você que chame a atenção de quem você quer e de quem você não quer.-Bela falou.

-Eu já tenho a atenção do lindo.-Caetano e eu usamos apelidos, mesmo sem namorarmos.

-Já que estamos falando do meu amante, você tem que fazer ciúmes nele.-Bela falou e me entregou uma calça preta. Tirei minha bermuda de moletom e vesti a calça.-Caralho, os homens vão estar todos atrás de você hoje, hein? Não esquece de levar camisinha.

Fiz o que ela disse, vai que eu transe com alguns dos caras hoje e coloquei em minha carteira

Bela me deu uma blusa praticamente transparente, parecida com uma que o ator e cantor Omar Rudberg usou, só que cortei as mangas.

Depois que me vesti, já estava praticamente pronto, mas a doida da minha melhor amiga decidiu passar maquiagem em mim. Lápis de olho, que segundo ela, enalteceria a cor dos meus olhos heterocromáticos. Tenho um olho castanho e o outro castanho com uma mancha azul.

Por muito tempo, não gostava desse defeito, mas ao aprender e crescer vendo famosos (ainda poucos) com a mesma condição, me acalmei. Mas o que me ajudou mesmo foram os elogios de Caetano.

Não demorou muito para estarmos prontos, e descemos correndo porque já estávamos atrasados.

"Tchau, papois", juntei os apelidos dos meus pais. Chamo Pedro de Popis e meu pai de Pai.

Minha melhor amiga também se despediu, e fomos até o elevador, onde ela quis tirar uma foto.

"Tirando o nerdola da Batcaverna dele." E me marcou.

"Eu não sou um nerdola. Sou um nerdola gostoso", falei brincando.

"Exatamente", Bela falou e me deu um beijo na bochecha, onde seus lábios vermelhos ficaram marcados. No momento em que saímos do prédio, fomos logo em direção ao carro de Caetano.

Ele era o único maior de idade, então só ele poderia dirigir seu próprio carro.

"Eita, já ganhou um beijo de um batom vermelho", Ben implicou comigo.

Caetano não falou nada, só estava me analisando, do rosto até os pés.

No momento em que Bela fechou a porta do carro, ele começou a dirigir e colocou uma de suas mãos na minha perna, causando-me vários sentimentos.

Mas tenho que esquecer que ele não se relaciona, só fica por ficar.

...

"Garotos, sejam bem-vindos", um dos garotos da escola falou assim que chegamos, dando uma olhada bem grande para Bela, que apenas não desgrudou de Benji, talvez com medo.

Minha mão e a de Caetano estavam distantes, por minha opção, porque se depend

esse dele, nossas mãos estariam juntas, mas eu não quis.

"Obrigado, cara", Caetano conhecia aquele garoto como? Será que era da sua sala? Ou um amigo dele?

Ao adentrarmos na casa, havia mesas de maconha e bebidas por todo canto.

"Não confiem em quem der algo para vocês em copo vermelho, ou que vocês não saibam o gosto", Caetano nos orientou.

Nossas mãos se juntaram, ele talvez nem quisesse vir e só veio para não ser o chato do grupinho de amigos dele, ou sei lá.

"Vai beber ou usar alguma coisa, Caetano?", o anfitrião perguntou.

"Vou não. Vim dirigindo hoje", Caetano procurou minha mão e rapidamente a encontrou.

"Romania, quer?", fui perguntado. Eu nunca tinha bebido nada, mas na hora que me perguntaram, aceitei na hora.

"Benjamim e Bela, querem algo?", o anfitrião perguntou. E ambos negaram.

Caetano e eu nos separamos. Nesse meio tempo, fiquei com alguns caras/homens mais velhos. Beijos, sexo no banheiro e uso de maconha com eles.

Você deve estar se perguntando por que fiz tudo isso. Eu fiz porque estava com ciúmes. Caetano com aquelas mulheres bonitas em seu colo.

Será que estou sentindo algo por ele? Algo além de uma amizade colorida? Uma amizade colorida com romance. Caetano não se relaciona.

Meu olhar estava fixo nele, enquanto eu terminava uma garrafa de vodka. Ben, que estava atrás de mim, falou:

"Amigos não olham para amigos desse jeito".

A vida de Nick Romania é Linda DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora