(Esse capítulo contém homofobia, a parte estará em negrito)
Caetano Narrando
Fazem dois dias desde da última vez que eu vi Nick. Ele me mandou mensagem ontem mas preferi ignora-lo para não enlouquecer por sentir paixão por ele.
Desde do fim do meu antigo relacionamento decidi reprimir os meus sentimentos, por não me machucar. Mesmo depois de quatro anos de término ainda tenho receio de ter outro relacionamento, por me machucar, mesmo que seja com Nick.
-Bora Müller.-Acordo com o meu melhor amigo, Alexandre me chamar pelo meu sobrenome que tem origem alemã. Ele sempre me chamar assim. -Cara, seu sobrenome é chic.
-Obrigado, por que cê não foi na festa de sexta?-Perguntei.
-Não deu para sair essa sexta, meus pais…-Xande falou e revirou os olhos. Ele tem pais conservadores e ricos e ele sofre nas mãos dos pais. Não digo físico, está mais para psicológico
Xande é um rapaz alto, não estilo Nicolas, tem a pele escura e os cabelos curtos. Seu corpo físico é melhor que o meu sem dúvida, por que utiliza academia como lugar de saída.
Somos praticamente James e Sirius de Harry Potter, segundo Ana Clara, minha mãe.
-Como estão minhas mães?-Ele perguntou enquanto subíamos as escadas. Com a sua falta de afeto em casa minhas mães praticamente adotaram ele.
-As minhas mães. -Dei ênfase em minhas.-Estão ótimas, estão com saudade de você.
Xande sob as escadas pulando dois em dois degraus parecendo uma criança, enquanto eu estou praticamente dormindo.
-Xande você tem energético?-Pergunto. Antes de me responder ele me olhou. Ele me passou um olhar preocupado. Além de Nick e Bela, ele também sabe do meu problema de saúde.
Teríamos a pior aula de todas, biologia. Na hora em que entrei me sento na bancada em que sempre sentamos.
-Você sabe que eu sempre tenho.-Xande falou e me entregou a latinha que eu rapidamente abrir e bebi antes de fazer um brinde com ele.-Você ficou bem hétero com esse cabelo mais curto.
-Nick disse a mesma coisa.-Falei. -Acho que vou querer raspar novamente. -Raspei meus cabelos quando terminei o relacionamento.
-Ui, o Nick disse.-Xande falou me provocando.-É ele quem estava tomando sua atenção quando chegou?
-Ele tem tomado minha atenção e concentração durante alguns dias. -Falei a verdade. -Sentimentos por ele estão começando a surgir.
-Entendo cara, cê tem medo de se apaixonar e sofrer como aconteceu com a sua ex namorada. -Xande colocou a mão em meu ombro enquanto dizia.
-Eu tenho medo de me machucar, mesmo sabendo que é o Nick. O garoto que sempre me fez me sentir especial, o jeito em que ele cuida de mim, e como eu cuido dele
-Compreendo perfeitamente esse receio, Caê. Afinal, Você já passou por um término difícil antes. Mas lembre-se de que cada relacionamento é único. Talvez, dessa vez, as coisas possam ser diferentes. -Xande me falou
-Eu gostaria de acreditar nisso, Xande. Mas é difícil não deixar o passado influenciar minhas decisões. Eu não quero me perder novamente.-E eu completei
Passamos mais um tempo conversamos sobre o assunto Nick Garcia. ,mas infelizmente alguém escutou nossa conversa.
Um dos alunos malvados da sala, Gustavo escutou a nossa conversa e decidiu me provocar.
-Olha só quem está aqui, Caetano parece que está apaixonadinho né, Câe!.-Gustavo falou me zoando
Eu estava visivelmente desconfortável, eu já estava estranho por me sentir com isso tudo confuso dentro de mim agora isso, mas mantive a postura
-Está com ciúmes né Gu, só por que eu não comi você.-Provoquei.
-Eu? Não sou um desses qualiras como você é. -Gustavo continuou me provocando. Até usando uma expressão ofensiva do Maranhão para chamar os homossexuais.
-Não duvido nadinha que aquele Nicolas deve está dando para outro cara.-Gustavo ia se aproximando de mim.-Um outro cara mais forte e mais bonito que você. Alguém como Benjamim
Eu estava pilhado, Benji não faria isso. Ele namora a minha melhor amiga e melhor amiga de Nick. Benjamim seria capaz de fazer isso?
-Não é da sua conta o que acontece na minha vida pessoal e nem na de Nicolas.-Uau era a primeira vez que eu não me referia a ele como Nick.
-Vai usar o machão forte em cima de mim não. Vá usar em cima daquele vagabundo do seu "lindo".-Gustavo continuou, Xande tentava me acalmar mais era quase impossível.
Quando envolve alguém que eu amo. Eu fico impossível de ser controlado.
-Não passa de um bobo apaixonado.-A amiga de Gustavo me provocou-um fraco!
Eu dei um soco no rosto de Gustavo. Estava abalado e com raiva. Foi nesse momento em que a professora de biologia chegou na sala
-Caetano Müller e Gustavo vão diretamente para a diretoria.-A professora falou. Na nossa escola não era permitido agressão.
-Mas professora...-Gustavo tentou se explicar
-Agora Gustavo.-A professora falou e tanto ele quanto eu saímos da sala.
Estou destinado a me afastar por um tempo de Nick, mesmo que eu fique mal. É o certo a se fazer.
[...]
Ao ir até a sala da diretora, que me sentia medo e pavor. Nunca havia ido para a sala da diretora por conta de mal comportamento em 18 anos vividos.
A conversa que ela teve comigo e com Gustavo foi normal, ela nos deu uma suspensão para mim de um dia e para Gustavo de uma semana pelo seus outros comportamento inadequados aqui ma escola.
-Pode sair Gustavo, por favor gostaria de conversar á sós com o Caetano.-A diretora falou com uma calma que não sei como ela tem isso
-Claro diretora.-Gustavo saiu. E eu fiquei apreensivo
-Fique tranquilo, será apenas uma conversa. Além de ser a diretora de vocês também sou psicóloga. -Ela falou abertamente comigo.-Você sabe o que vai fazer em relação ao seu parceiro?
-Eu não tenho um parceiro, diretora. A gente é amigo colorido há uns seis meses. -Falei sendo bem direto.-Irei me afastar dele o máximo que eu puder.
-Isso vai te...-A diretora ia falar algo que eu sei de cor.
-Eu sei que isso vai nos machucar, mas é o necessário. E eu não penso em mudar de ideia. -Falei sendo até um pouco ríspido.
-Você se importou com as palavras de Gustavo por que sente algo a mais por Nicolas. Eu acessei as câmeras Caetano, eu ouvi e vi as cenas.-A diretora falou
-Sim, mas isso não vem ao caso. Eu irei me afastar.-Falei e fiquei aguardando junto com a assistente minhas mães conversarem com a diretora até que de repente eu sinto uma crise de ansiedade muito forte me invadindo
Eu estava todo dolorido psicologicamente e emocionalmente, irei levar sermão de minhas mães, me afastar do cara que eu estou apaixonado tudo isso está me machucando.
Nesse momento eu só quero um abraço caloroso de Nick, seu abraço cura meus problemas e minha crise de ansiedade que eu estou tendo nesse exato momento
Notas da autora, escutei a música "Its You" e esse trecho me lembrou bem do Cae
"Então, por favor, não quebre meu coração
Não me faça despedaçar
Eu sei como isso começa, confie em mim, eu já me machuquei antes
Não me quebre de novo, sou delicado
Por favor, não quebre meu coração
Confie em mim, eu já me machuquei antes"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nick Romania é Linda Demais
RomanceNick G. Romania, filho do cantor famoso Jão e da atleta Camila Garcia. Um pouco de sua história ja foi contada, quando ele era apenas uma criança, mas o que será que mudou nessa nova e bizarra fase da adolescência? Amores, Sofrencia, o que mais pode...